14
out
2014

Calma Eliziane Gama, uma coisa de cada vez…

DSC0220

Eliziane Gama precisa entender que eleição de 2016 passa pelo Governador eleito!

Não pegou nada bem a frase da Deputada Federal mais votada do Maranhão, Eliziane Gama(PPS), afirmando que concorrerá a Prefeitura de São Luís com ou sem apoio de Flávio Dino em 2016.

Menos de uma semana depois da eleição, já iniciar uma pré-campanha visando a Prefeitura de São Luís é um tanto contraditório, uma vez que Gama foi eleita Deputada Federal, e sendo assim, primeiro precisa mostrar serviço para o cargo ao qual recebeu ótima aceitação popular.

Eliziane Gama não pode deixar transformar sua vitória nesta eleição em apenas um trampolim eleitoreiro, focado na intenção de chegar ao Executivo da Capital. Antes, precisa mostrar serviço na Câmara Federal, em Brasília.

A rapidez em antecipar a discussão da sucessão municipal da ainda deputada estadual, foi criticada pelo tucano colega de parlamento, Deputado Neto Evangelista. Para ele, a eleição municipal de São Luís vai acontecer em 2016, daqui a dois anos, portanto, ainda é muito cedo para se debater o assunto.

E Neto está correto! Por mais que Eliziane tenha recebido com muito calor a expressiva votação na Capital, precisa entender que o momento ainda não é ideal para começar traçar suas pretensões.

Portanto, calma Eliziane Gama, uma coisa de cada vez!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo