07
fev
2018

Cafeteira detona factoides e diz que Wellington critica concursos por conflito de interesses

Deputado Rogério Cafeteira .

O deputado Rogério Cafeteira usou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira, 07, para detonar as críticas de Wellington do Curso ao concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e outros certames do Estado. Para Cafeteira, as atitudes de Wellington configuram um claro conflito de interesses.

“O deputado passou grande parte do recesso fazendo críticas ao concurso da PM e outros concursos do Estado, é conhecido inclusive com nome político de Wellington do Curso, então, deputado, V. Ex.ª tem tentado tumultuar todos os certames de concursos públicos feitos pelos seus adversários, dos seus aliados V. Ex.ª nunca levantou um questionamento, V. Ex.ª nunca questionou o ENEM, V. Ex.ª nunca contestou nenhum concurso federal”, ressaltou Cafeteira.

O líder do Governo na Assembleia disse ainda que Wellington que prejudicar os candidatos que foram aprovados nos concursos. “V. Ex.ª quer criar uma situação para uma anulação do concurso, desrespeita o Ministério Público, a OAB, porque até agora ninguém, nenhum desses órgãos se pronunciou sobre o fato. Será que estão cegos, estão de olhos tapados? Será que houve tantas irregularidades como V. Ex.ª fala e eles ficaram inertes? O Ministério Público está inerte? V. Ex.ª sugere até um conluio, se for o caso, do Ministério Público com o Governo do Estado”, questionou Rogério Cafeteira.

O deputado governista detonou também os movimentos que Wellington tem feito para anular o concurso e explicou os motivos que levaram o órgão responsável pela aplicação da prova a colocar a cidade de Teresina como uma das sedes do certame. “E aí no edital isso era permitido, estava claro no edital. Foram abertos locais de prova em Caxias e em Codó. Mesmo assim foi detectado que esses locais não eram suficientes. A questão de Teresina foi apenas por uma questão de logística dentro do que dizia o edital”, explicou, afirmando que mais de 23 mil pessoas poderiam ter sido prejudicadas.

Rogério Cafeteira esclareceu ainda engodos criados por Wellington como tentativas de fraude e não divulgação de gabaritos. “Então, acho que o movimento de V. Exa. é perigoso nesse sentido, porque acaba colocando em risco os candidatos que foram aprovados e isso seria uma injustiça sem tamanho”, finalizou o líder do Governo, deixando WC sem palavras para rebater.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo