08
out
2016

Caetano Jorge, de pré-candidato a prefeito a decepção como candidato a vereador

sousanetoecaetano

Não faltou apoio a Caetano Jorge, mas nas urnas passou vexame!!!

Pense num homem ruim de voto?! É Caetano Martins Jorge, do Partido Verde.

O empresário luminense mentido a político, ainda na pré-campanha lançou seu nome como candidato a prefeito pelo PMDB. Foi vencido dentro da própria sigla, e acabou ingressando no PV com o mesmo propósito: Disputar a prefeitura de Paço do Lumiar.

Logo as pesquisas de intenção de voto o colocou em último lugar, o jeito então foi abrir mão do projeto pessoal, apoiar Raimundo Filho (PT) majoritariamente e tentar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

Jorge tinha apoio de peso, como por exemplo, dos deputados estaduais Souza Neto (PTN) e Adriano Sarney (PV), do deputado Federal Sarney Filho (PV), além do Senador João Alberto (PMDB) e do “mega” cabo eleitoral Rilton Silva.

Diante do cenário tão favorável, Caetano dava como certo sua chegada no parlamento municipal; Ora, um pré-candidato a prefeito tão badalado quanto ele teria votos de sobra para eleger-se vereador… né verdade?!

Mas não foi bem assim não! O filme que tinha tudo para ter um final  feliz, ao abrir das urnas no domingo dia 02 de outubro, teve seu último capítulo melancólico.

Caetano Jorge obteve apenas 494 votos, isto é, teve raquíticos 1,01% do eleitoral. Ficou na 30º posição, nem de longe conseguiu um dos 17 assentos na Câmara.

E a decepção foi dupla, vez que seu candidato a prefeito, Raimundo Filho, conseguiu  somente 3.411 votos (7,28%), ficando, o petista, em penúltimo lugar, ganhando apenas do “lanterna” Moares Maninho (PCB).

Aprendeu a lição, Caetano Jorge???

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo