21
fev
2015

Caema perfurará seis poços na região central de São Luís para melhorar o abastecimento

wseaA Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) inicia, na próxima semana, a perfuração de seis poços na região central de São Luís para melhorar o abastecimento de água. Os trabalhos serão iniciados na terça-feira (24) com a perfuração de um dos poços na área do CIEP, na Alemanha, com 120 metros de profundidade e vazão de 25 m³/hora, contribuindo para melhora no abastecimento da região do Monte Castelo e Alemanha.

Na sexta-feira (27), será iniciada a perfuração de outro poço na Praça Catulo da Paixão Cearense, com 120 metros de profundidade e vazão de 20m³/hora, com objetivo de melhorar o abastecimento para as áreas da Vila Passos, Lira, Belira e adjacências. De acordo com o presidente da Caema, Davi Telles, esses seis poços devem estar em operação, no máximo, até junho. Serão investidos recursos próprios da ordem de R$ 1,5 milhão.

Segundo o presidente da Caema, até o início de abril dois desses poços já estarão em operação. Em maio, será iniciado o funcionamento de mais três e, em junho, o último deles entrará em operação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894