16
mar
2019

Cadê o dinheiro Eurico Pacífico? Maranhense de Beach Soccer não tem premiação

Sarneysista Eurico Pacífico, presidente quase que vitalício da Federação Maranhense Beach Soccer (FMBS).

Acredite se quiser, o Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais não terá premiações para os campeões da competição.

Isso mesmo, o campeão, vice e terceiro lugar sairão da Arena Domingos Leal neste domingo (17), quando serão realizadas as finais, de mãos abanando…

Organizada pela Federação Maranhense Beach Soccer (FMBS) sob o controle do seu presidente quase vitalício, o sarneysista Eurico Pacífico [há quase 15 anos à frente da entidade], a competição começou na última terça-feira, dia 12 e vai até amanhã, dia 17.

Todos os jogos estão sendo realizados na Lagoa da Jansen, em São Luís.

O campeonato reuniu dez equipes de diferentes regiões maranhense, Barreirinhas, Bequimão, Humberto de Campos, João Lisboa, Paço do Lumiar, Raposa, Peri-Mirim, Santa Helena, Santo Amaro e São Luís.

Apesar de não receberem premiações, as equipes são obrigadas a usar nos jogos uniformes com a marca da cerveja Glacial, com patrocinador master [no centro das camisas].

Todos os confrontos do Maranhense de Seleções de Beach Soccer são acompanhados e repercutidos pelo Sistema Mirante de Comunicação, sobretudo, no Globo Esporte edição local.

– OUTRO LADO

A equipe só pode jogar se usar o uniforme da cerveja Glacial.

Procurado pelo Blog do Domingos Costa sobre a ausência de premiações aos campeões, a assessoria de comunicação da FMBS informou que “a informação passada pela organização é que a competição, por ser incentivada pela Lei de Incentivo, não premia financeiramente as equipes. As equipes participantes foram informadas desde o início sobre essa questão”.

1 Comentário

  1. blank Cesar Rafael disse:

    essa é uma grande desculpa dele qual incentivo ele deu nem se quer transporte pra nenhuma seleção ele deu todo mundo veio pra competição tirando de seu próprio bolso. e outra ele quando vai fazer competição nus interiores todos prefeitos tem que pagar pra ele fazer a competição e é feita quem paga mais ele leva. as arquibancadas que são da federação ele aluga dizendo que é de outra pessoa e essa arquibancada ele recebe o dinheiro do aluguel. chega desses caras o beach soccer não vai a lugar algum com esses caras na frente. em sao luis não tem se quer nenhum projeto de beach soccer a arena da lagoa fica jogada só funciona de ano a ano. a glacial deu um bom patrocínio cadê o dinheiro ?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo