24
out
2020

Caminhadas se cruzam em bairro de São Luís e ‘militância contracheque’ do PDT sucumbe diante de Duarte Júnior

Nos dois vídeos abaixo é possível comparar a ‘militância contracheque’ do PDT na campanha de Neto e o povo que acompanha Duarte nas caminhadas pelos bairros de São Luís; os grupos se encontraram na Cohab.

Um fato curioso aconteceu na manhã deste sábado (24) na campanha eleitoral da Ilha. As caminhadas dos candidatos à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) e Neto (DEM) se cruzaram em caminhada pela Cohab.

O que chamou a atenção foi a grande diferença de pessoas que acompanhavam Neto e Duarte. Enquanto Duarte era seguido por uma multidão muito animada, Neto estava cercado por um grupo pequeno de pessoas.

Reza a lenda que o PDT, partido do senador Weverton, tem uma grande militância em São Luís, mas não é isso que se vê nas imagens.

Será que o resultado da pesquisa Ibope desta sexta-feira (23) abalou a turma do candidato democrata? Ou será que o partido perdeu a força na ilha? Ou será que não entraram verdadeiramente na disputa?

Na verdade, como publicado em post anterior, a militância do PDT é resumida em dúzias de funcionários públicos pendurados em cargos municipais e/ou estaduais, são portanto, o que se pode chamar de “militância contracheque”.

4 Comentários

  1. MORADOR DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Atenção povo de São Luís, Vamos renovar 100% desses vereadores de São Luís. Só vocês terem uma idéia, as ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca foram asfaltadas, não sistema de drenagem, lixo demais, terrenos sem muros e calçadas, etc. Nunca recebemos uma visita sequer dos atuais vereadores e prefeito. BRAIDE PARA PREFEITO. Elejam vereadores que vão agregar com Braide. Não reelejam nenhum dos atuais vereadores. Braide neles. Não votem em candidatos do atual governo. É uma roubada.

  2. antonio carlos carlos disse:

    gostei da formação de linguagem, PDT partido dos contra cheque, um verdade….mas a casa tá balançando.. mais uns dias….

  3. blank Michel Pacheco disse:

    Correção a caminhada não era do Duarte mas sim da cadidata a Vereadora Rosana da Saúde que convidou nosso candidato a prefeito Duarte Jr para ir com nosco.

  4. blank junior disse:

    Se isso é multidão blogueiro, kkk, se tu olhar uma de Braide acho que tu vai ao calmante.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo