01
ago
2015

Cada vez mais o caminho livre para Rosângela em Imperatriz

Rosângela é a favorita em Imperatriz para 2016.

Até então único nome que poderia trazer um pouco mais de dificuldade para a pré-candidata Rosângela Curado(PDT) na disputa pela Prefeitura de Imperatriz, o ex-prefeito Ildon Marques de Sousa (PMN) foi condenado recentemente pela Justiça Federal, e certamente, deve ficar inelegível por um bom tempo.

A condenação por atos de improbidade administrativa, se estendeu a mais dois ex-secretários municipais da gestão de Marques. A decisão é do juiz federal substituto Marcos José Brito Ribeiro, da 2ª Vara Federal de Imperatriz, datada do último dia 17/07. O magistrado acolheu os pedidos formulados pelo Ministério Público Federal (MPF).

Rosangela não quis comentar sobre a decisão da justiça que complica ainda mais seu suposto adversário direto nas eleições do próximo ano, prefere manter o posicionamento que vem seguindo de não atacar os eventuais adversários nesse período pré-eleitoral.

Visando 2016, a pedetista tem intensificando conversas com as forças partidárias imperatrizenses no sentido de formar uma grande união em torno do seu nome, que aparece liderança diversas pesquisas eleitorais na cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo