08
ago
2016

“Cabeça” e mais três são presos suspeitos por assassinato de estudante da UFMA

Crime ocorreu em um bainheiro da Ufma, o suspeito pediu o celular da vítima que recusou entregar, houve uma luta corporal entre os dois, o estudante não conseguiu fugir e foi atingido com três golpes de faca.

Crime ocorreu durante um evento organizado pelos universitários no prédio CCH; Kevin foi morto com golpes de faca.

Crime ocorreu durante um evento organizado pelos universitários no prédio CCH; Kevin foi morto com golpes de faca.

Foram presos na madrugada desta segunda-feira (8), na Vila Maranhão, localidade conhecida como São Joaquim, quatro suspeitos por participação no assassinato do estudante Kevin Rodrigues Ribeiro, a golpes de faca na noite da última sexta-feira (5), no banheiro do Centro de Ciências Humanas (CCH) da UFMA.

Um dos suspeitos, identificado como Mailton Irapuã Cardoso, conhecido como “Cabeca”, de 23 anos, confessou ter desferido os golpes que mataram o estudante.

Os outros três envolvidos presos são: Mailson – irmão do suspeito – estava com o acusado no dia do crime; o senhor Batista – mesmo sabendo que o suspeito era procurado pela autoria do assassinado, o mantinha em sua residência escondido. E um homem conhecido pela alcunha de Paizão, preso na Vila Bacanga, que estava com ele no momento do crime. Todos são suspeitos por ajudar na fuga do assassino e execução do crime.

Luta corporal

Um sargento que não quis ser identificado, disse durante a entrevista à equipe de reportagem da TV Mirante no 5ª DP do Anjo da Guarda, que os detalhes do depoimento do acusado será divulgados nesta tarde durante coletiva na secretaria de segurança pública.

Screenshot-2016-08-08-at-14.47.57

Mailton Irapuã Cardoso, o ‘Cabeça’ confessou o crime.

Segundo sargento, ao entrar no bainheiro da Universidade, o suspeito pediu o celular da vítima que recusou entregar, momento que houve uma luta corporal entre os dois, o estudante não conseguiu fugir e foi atingido com três golpes de faca, sendo um no peito e dois nas costas.

Trabalho conjunto

As prisões desta manhã foram efetuadas pelo Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em conjunto om o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão, além da Polícia Civil sob a coordenação do delegado Valter Vanderley,

Todos acusados presos foram encaminhados ao 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade