24
ago
2015

BRT ligará Araçagy ao Renascença, assegura Artur Cabral

Linha-Expressa

Artur Cabral, disse que BRT será mais uma obra do governo Flávio Dino para o Sistema de Transporte da Região Metropolitana de São Luís

Depois da Linha Expressa, que oferece frota de ônibus com ar condicionado ligando São Luís ao município de São José de Ribamar, o governo do Maranhão entregará mais uma importante evolução no sistema de Mobilidade Urbana da Ilha.

O presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Artur Cabral anunciou a construção de um BRT, do Araçagy ao Renascença. Segundo Cabral, o projeto do BRT foi concluído – em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura –  do Araçagy ao Renascença, com a reestruturação da Avenida dos Holandeses e extensão da Avenida Litorânea.

O governo do Maranhão lançou no  último dia 19 o Sistema de Transporte da Região Metropolitana de São Luís (Linha Expressa) com  linha de ônibus composta por frota de ônibus com ar condicionado e monitoramento via GPS. Esta tecnologia permite ao passageiro saber exatamente a hora em que o ônibus chegará nos pontos de parada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo