10
Maio
2014

Brincadeira de mal gosto ou ameaça de um desequilibrado?

linhares 12 Jornalistas destacam ameaças de morte de funcionário do Jornal Pequeno contra editor do Marrapálinhares 21 Jornalistas destacam ameaças de morte de funcionário do Jornal Pequeno contra editor do Marrapá

Lamentável as palavras de ódio do blogueiro José Linhares Jr que usou sua página no facebook contra o editor de um dos blogs mais lidos no Estado do Maranhão, o Marrapá.

Sem medir as palavras o tucano que ocupou de forma inoperante a Coordenação Municipal de Juventude de São Luís na gestão do ex-Prefeito João Castelo, ameaçou de agressão física e até de morte o companheiro de profissão Leandro Miranda.

“Eu gostaria de ir nesse encontro do PSDB só para meter uns tapas na cara do Leandro Miranda no meio de todo mundo”, disse Linhares.

Em seguida o Blogueiro do Jornal Pequeno disparou: “Na verdade eu queria mesmo matá-lo, mas Aécio poderia se meter e tomar tiro também”, afirmou.

Se foi uma brincadeira, Linhares errou e errou feio. Usar o facebook para fazer ameaças é no mínimo um ato de desequilíbrio e caso de polícia. Ameaças desse tipo nos fazem relembrar o recente assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá na Avenida Litorânea há cerca de dois anos.

Leandro Miranda também usou sua página no fabebook para falar sobre o assunto, acompanhe abaixo:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo