20
out
2020

Braide é esculachado no debate no Imirante

Braide ainda fala que não havia praias poluídas em sua época como presidente da Caema

Encurralado sobre seu passado a frente da Caema, Eduardo Braide (Podemos), passou constrangimento por todos os candidatos que relembraram os fiascos em sua gestão em 2005 como presidente da Companhia.

Não é pra menos. Braide representa um resquício e a consequência de diversos problemas não somente de esgotamento sanitário, mas também de falta de água e, consequentemente, saúde do Maranhão. Em São Luís, existem bairros que há 26 anos a maior parte da população não tem acesso a água, o esgoto desemboca direto no Rio Anil.

Enquanto gestor do órgão foi um problema primordial que ele nunca resolveu nem paliativamente. Atualmente, quando falamos de todos os cuidados mais rigorosos contra o novo coronavírus, muitas pessoas simplesmente não tem como lavar as mãos direito na capital.

Braide ainda fala que não havia praias poluídas em sua época como presidente da Caema, mas qualquer pesquisa no Google mostra o contrário. Além de fazer de conta que o problema da falta de água e esgoto nos bairros não é seu, fala de inverdades sobre o assunto. E é assim que ele se candidata para ser prefeito de São Luís.

1 Comentário

  1. Próximo mês tu vai pegar uma guilhotinada dupla em Raposa e São Luís. Braide em São Luís Ocileia em Raposa.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo