22
out
2020

Braide é desmascarado e se apequena moralmente diante de Duarte

O candidato à prefeitura de São Luís Eduardo Braide (Podemos) parece ter sentido o golpe levado por Duarte Júnior. O aliado de Bolsonaro desafiou o ex-presidente do Procon, ao vivo, durante o debate promovido pelo Grupo Mirante de Comunicação, na última terça-feira (20), a postar prova referente à investigação pela Polícia Federal por suposta apropriação indevida de recursos públicos e lavagem de dinheiro.

O desafio foi aceito pelo republicano. Logo ao receber a réplica, Duarte pediu que sua assessoria atendesse o pedido de Eduardo Braide. Mas eis que o candidato “pronto” voltou atrás ao ver a repercussão negativa e ver sendo desenterrada a polêmica que envolve a sua família. Já no dia seguinte, uma liminar provisória, concedida pela juíza Cristina de Sousa Ferraz Leite, titular da 76ª Zona Eleitoral, determinou a exclusão da postagem até que o mérito seja julgado.

O detalhe que faz toda a diferença é que em momento algum a decisão cita fake news, é apenas uma medida cautelar que evita a “desqualificação à sua imagem”. Mas a pergunta que não quer calar: era para postar ou não, senhor Eduardo Braide? Vai pedir também para apagar dos autos a investigação da PF?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo