11
out
2020

Braide desce do salto e mostra a verdadeira face

Braide, além de desconversar, alterou o tom da voz de forma irritada.

Ao contrário do que muitos pensam, Eduardo Braide, candidato pelo Podemos, demonstrou que não consegue esconder por muito tempo a falta de equilíbrio para responder questões polêmicas. E os pontos fracos são indagações pertinentes à sociedade sobre seu passado e seu currículo.

Ainda nas eleições de 2016, Braide perdia completamente a compostura quando questionado sobre o megaesquema de corrupção que envolvia a sua família em Anajatuba. Basta dar uma olhada na sabatina realizada pela TV Difusora, em 2016, no programa Bom dia Maranhão.

Neste ano de 2020, questionado em sabatina na Rádio Educadora AM sobre se seria parceiro do governo Flávio Dino. Braide, além de desconversar, alterou o tom da voz de forma irritada. E ainda piorou quando o apresentador mencionou sua época de líder do governo Dino.

Para piorar o destempero, o ex-gestor da Caema, indagado se é apoiado por Bolsonaro, por conta da aliança com o PSDB e com o senador bolsonarista Roberto Rocha. No momento que Braide novamente desconversava, é interrompido com a pergunta: “E Sarney?”. A resposta não poderia ter sido mais irritada: “Preciso responder?”.

É, parece que o calo apertou.

4 Comentários

  1. Jaci disse:

    Muita gente tá se enganando com o “sorriso de lagarto” de Dudu.
    A postura dele é a mesma de EDH e de Dinóquio.

  2. blank junior disse:

    Mostrou que vai trabalhar muito por São Luis a partir de janeiro de 2021, e que não medirá esforços para trazer recursos, obrigados pelos audios, eles reforçam o compromisso de Braide com a cidade.

  3. blank SERGIO disse:

    kkkkkk. matéria e perguntas dos entrevistadores pra tentar derrubar, mas acredito que não deu certo. ele se saiu bem sim pelos audios.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo