24
nov
2020

FUJÃO: Braide cancela participação em debate da TV Guará

Braide cancela participação em debate da TV Guará

Após fugir de todos os debates desde que a Folha de São Paulo confirmou que é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF), o candidato Eduardo Braide (Podemos) acaba de confirmar que está fora do primeiro embate com Duarte Júnior (Republicanos) que aconteceria na noite de hoje, na TV Guará.

A vice de Braide, Esmênia Miranda, testou positivo para a covid-19 e fez com que o candidato cancelasse seus compromissos até que o resultado do seu exame saia.

Todos os meus atos de campanha estão suspensos até o resultado do meu exame que, por transparência, será compartilhado aqui com vocês”, afirmou Braide.

Assim como Bolsonaro em 2018, o candidato que representa o que o presidente pensa em São Luís segue fugindo dos debates.

6 Comentários

  1. Bernardo disse:

    Seu blog virou um nojo um lixo, vergonha pro Maranhão.

  2. blank junior disse:

    Parabéns Braide, isso se chama responsabilidade, até porque em debates Duarte é fraco e não mete em ninguém.

  3. blank Carlos disse:

    Blogueiro tu és um doente…o BRAIDE não é irresponsável igual o Duarte COVID Jr, q saiu às ruas mesmo sabendo q estava infectado… engole o choro o BRAIDE será o próximo prefeito de São Luís.

  4. blank José Ribeiro disse:

    Você é um verdadeiro IMBECIL, blogueiro! Deixa de ser irresponsável e lunático. O Braide, no momento em que detectou uma possível ameaça paralisou imediatamente a campanha, justamente para não contaminar as pessoas. Já o teu “protegido” e “cliente” do tal de Duarte Jr não passa de um criminoso e que transmitiu doença para muitas pessoas.
    E você, com a sua cretinice não postou isso.
    Cobrar imparcialidade perante você é pura perda de tempo.

  5. blank José Iran disse:

    Fujão??ele está certo Duarte não tem perojeto de governo e vai jogar sujo contra Braide.Deve esperar dia 29 e sair pra galera.

  6. blank Bruno Brito disse:

    Quem vai dá cartaz pra um palhaço otário, que já se deve se dar por satisfeito de chegar onde chegou e ter seus votinhos garantidos pra deputado em 2022.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo