23
jan
2014

“Bonde dos 40” invade frequência de rádio do 8º e 9º Batalhão da PM e ameaçam colocar terror na Cidade

Na manhã desta quinta-feira 23/01, a facção “bonde dos 40” invadiu a frequência de rádio do 8º e 9º Batalhão da polícia militar e ameaçou colocar ainda mais terror na capital.

Segundo apurou o Blog do Domingos Costa, os membros da facção revoltados com a transferência dos detentos para presídios federais e atuação da Polícia dentro de pedrinhas, ameaçaram via rádio cometer diversos atos de violência em São Luís.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) confirmou a invasão a rede de rádio mais não detalhou as circunstâncias do acontecido. Em contato com a assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o blog foi informado que está aguardando os detalhares das ameças do Bonde dos 40 para divulgar à imprensa.

Os batalhões que tiveram frequência de rádio invadida, têm como comandantes o Major Wellington Araújo(8º) e o Tenente Coronel José Pereira(9º). Em contato com o Capitão Evaldo do 9º batalhão, o blog foi informado que o serviço de inteligência está analisando o sistema de rede de rádio para apurar se tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto.

Ainda segundo o Capitão Evaldo, a rede de rádio da PM é a linha de ligação direta com as viaturas de cada Batalhão. “Não é possível identificar quantas viaturas receberam as mensagens, porque cada batalhão tem uma frequência.” Completou.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo