14
fev
2016

BOMBA! Vídeo comprometedor é trunfo de Ribamar Alves contra vereadores para não ser cassado

ribamaralvesbine1 - Cópia

Vereadores estão na mão de Ribamar Alves…

O prefeito ‘estuprador’ de Santa Inês, Ribamar Alves(PSB) tem uma jogada de mestre para impedir sua cassação amanhã na Câmara de Vereadores. De acordo com ‘bocas miúdas’, por meio de aliados, o gestor tenta intimidar parte dos parlamentares santa-inesenses com a suposta existência de um vídeo comprometedor contra os que irão apreciar seu afastamento temporário ou definitivo na manhã desta segunda-feira(15).

No tal vídeo, que vazará caso Ribamar seja de fato cassado, aparecem vereadores da base aliada recebendo propina [leia-se mensalinho] para aprovar matérias de interesse do executivo municipal no ano de 2015.

A segunda parte do vídeo (editada) é tão estarrecedora quanto a primeira, vereadores surgem semi-nus em ato de ‘orgia’ com belas mulheres e muita bebida alcoólica, esnobando e falando palavras ponográficas.

É com esse ‘trunfo’ que o ainda prefeito espera intimidar e ‘amarrar’ a maioria dos membros do Poder Legislativo em seu favor.

A ordem dos emissários do prefeito é para a base aliada votar apenas pelo afastamento temporário, e não definitivo, caso contrário, o vídeo vaza e todos acabam “morrendo” juntos e abraçados.

Enquanto o suposto vídeo não vem atona, a tal carta na manga, ou trunfo, continua guardada a sete chaves pelos aliados do socialista estuprador.

Mas, antes de finalizar este post, cabe um questionamento: Será que de fato esse vídeo existe, ou só blefe dos aliados de Alves????

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade