14
ago
2014

Bomba! Prefeito do PMDB vai deixar Edinho e declarar apoio a Flávio Dino

Prefeito ainda não quer o nome revelado

Diante do fracasso da campanha do candidato da oligarquia Sarney, Edinho Lobão(PMDB), os aliados começam movimentação no sentido de abandonar o barco.

O blog recebeu informação que um Prefeito do partido da Governadora Roseana Sarney, o PMDB, que deve deixar o candidato governista nos próximos dias.

O prefeito, assim como muitos outros aliados, andam descontentes com o andamento da campanha e o pífio desempenho de Lobinho.

“Ele já conversou com o Flávio Dino e com a coordenação de campanha, já até marcou o dia de declarar apoio” Disse um aliado do Prefeito do PMDB que ainda prefere seu nome em sigilo.

Em tempo, doze(12) deputados estaduais “unidos” deram um ultimato ao Palácio dos Leões: se não aparecer estrutura de campanha, e continuar o privilégio a alguns candidatos, o caminho será o abandono da campanha de Lobinho.

É aguarde e conferir…

1 Comentário

  1. Paulo Neto disse:

    Lá vem, Lá vem, Lá vem. As lambanças mentirosas de vocês desesperados vão começar a aparecer. Vocês faltam com a verdade de uma maneira tão escandalosa que se vocês já estivessem o nome desse prefeito e dos doze deputados já teriam divulgado há muito tempo. É o desespero que esta chegando com a virada do Lobão Filho. Aguenta que a peia que vai ser grande.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade