02
set
2021

BOMBA! Em áudio escandaloso, secretário municipal de prefeitura do interior do MA detalha esquema dos encontros de Weverton

Organização criminosa pode está usando dinheiro público e assediando  funcionários públicos municipais de diversas prefeituras politicamente em favor do senador Weverton Rocha.

O vazamento de um áudio é a ponta do iceberg para o Ministério Público do Maranhão desvendar um esquema de uso de dinheiro público e assédio moral a funcionários públicos municipais de diversas prefeituras em favor do senador Weverton Rocha (PDT).

Nesta quinta-feira (02), o Blog do Domingos Costa teve acesso a um áudio (ouça acima) do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp no qual o secretário municipal de Saúde de Peritoró, Valdeson Rodrigues Carvalho, intima todos os funcionários efetivos e contratados para que, obrigatoriamente, participem de um evento organizado pelo senador Weverton Rocha, previsto para acontecer no próximo sábado, dia 04, na chácara do ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho.

De acordo com o secretário de Saúde, o prefeito Josué Pinho da Silva Júnior, conhecido como “Dr. Júnior”, contratou quatro ônibus para levar funcionários públicos ao evento pedetista. “Eu tenho que lotar esses quatro ônibus e a gente tem que se unir, pra gente vestir a camisa do prefeito”, (sic) ordena o auxiliar de primeiro escalão da prefeitura.

Prosseguindo no crime de assédio, o funcionário do prefeito Dr. Júnior diz que o diretor do Centro de Saúde irá fiscalizar quem participará do evento para passar um relatório ao chefe do Poder Executivo. “Eu acredito que o João Guilherme vai passar aí ou já passou, vendo a relação de cada um que vai e, que não vai, para o prefeito ter o conhecimento de quem vai tá presente e quem não vai. Entendeu?!” (sic) completa.

– Organização criminosa 

O caso, se investigado, irá apontar para a formação de uma organização criminosa especializada em desvio de dinheiro público para realização de ato político partidário envolvendo pelo menos 15 prefeituras ligadas ao PDT.

O Blog do DC apura que esse mesmo modus operandi (modo de operação ou procedimento) esteja de forma sistemática sendo usada pelo partido do senador em outras prefeituras para criar volume nos atos do PDT.

Essa é a estratégia usada pelos organizadores do evento intitulado “Maranhão Mais Feliz”, visto que por onde passa não consegue atrair populares, o jeito então é organizar caravanas de funcionários dessas prefeituras, a exemplo de Peritoró, para criar volume e tentar repassar a imagem que o evento teve grande apelo popular, o que na prática, não é verdade!

1 Comentário

  1. Jcn disse:

    Até que enfim alguém viu a formação de cartel feito pelo sem. Weverton Rocha, pois se investigar com mais profundidade vai descobrir os desvios dos recursos públicos e falcatruas nas urnas, inclusive na prefeitura de tuntum, onde tem como aliado o prefeito Fernando pessoa, também envolvido em desvios de dinheiro público desde a Barra do corda quando era secretário de seu cunhado que era Prefeito até aqui em tuntum com licitação fraudulentas. É só vê pra crê!!!!!.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade