20
abr
2016

Bomba! Conversa de WhatsApp desmascara cantador Chagas e confirma aliciamento de adolescente

Situação com cantador Chagas é delicada na Polícia.

Os advogados que atuam na defesa do senhor Francisco de Sousa Correia, conhecido artisticamente pelo pseudônimo de ‘’CHAGAS”, ex-cantador do Boi da Maioba – expulso da agremiação por acusação de aliciar uma adolescente brincante do Boi – emitiram recente nota de esclarecimento na imprensa em que defendem o envolvimento de seu cliente nas investigações do Inquérito Policial em andamento na Delegacia do Maiobão em Paço do Lumiar.

Entretanto, para desmascarar a versão da defesa, o Blog do Domingos Costa teve acesso com exclusividade a parte da conversa mantida entre o cantador acusado de aliciamento e a menor M.R.F.R.  de apenas 13 anos. O bate-papo se deu no intervalo do dia 21 a 28 de fevereiro deste ano.

O diálogo é estarrecedor e chocou a família da garota, que até então mantinha fortes laços de amizade com o Chagas.

Na conversa, fica claro as intenções do cantador, que atrai a garota pedindo uma chance de “ficar” e a convida para sair, propõe, inclusive, buscá-la na porta da escola. “Me dá uma chance pra ficar contigo. Eu quero te vê, quero ficar contigo, você me daria essa chance, ficaria só entre nós dois, de boa. Posso te pegar na escola segunda-feira?”, disse por meio de mensagens o cantador.

O acusado ainda evidencia por meio das mensagens querer praticar ato sexual com a menina e pede sigilo total em relação ao que escreve: “Eu quero ficar contigo, você é linda. Poxa, eu quero te abraçar, quero te beijar, quero ficar contigo bacana. Você é linda, amei, show de bola. Ninguém precisa saber. Passaria a ser um segredo nosso. Poxa eu também quero ficar com você. Olha essa conversa é só ente a gente, ninguém pode saber.”,  salientou Chagas.

Confira abaixo as mensagens comprometedoras de aliciamento da menor, o celular da adolescente contendo toda a conversa está em poder da polícia para os devidos procedimentos periciais.

1 2 3 4 5 6 7

 

7 Comentários

  1. Jose carlos disse:

    HAAAA… brincadeira…. essa menina já fode… Vamos larga de hipocrisia.

    • Santos VP disse:

      Fode sim, elas e muitas outras da idade dela ou q ja estão na faixa dos 12 ao 16 anos, só ver o monte de videos na net d meninas filmadas fazendo boquete e outras coisas mais… Só q pra justiça são crianças inocentes, e não importa quão experiente ja sejam na vara, a Lei as protege e qualquer envolvimento com uma delas é considerado crime… Não importa o q nós sabemos ou achamos sobre tais jovens, mas o q DIZ A LEI..

  2. Jose carlos disse:

    Rennan Calheiros é que o corno…

  3. MOZART BALDEZ ADVOGADO disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DO MARANHÃO

    FRANCISCO DE SOUSA CORREA , brasileiro, casado, conhecido artisticamente pelo pseudônimo de ‘’ CHAGAS”, atualmente cantador e compositor do bumba meu boi de São José de Ribamar, vem através dos seus advogados in fine assinados, opportune tempore , prestar os devidos esclarecimentos à população em geral, a propósito de veiculações na data e hoje (20/04/16) em vários blogs do Estado do Maranhão, de matéria alusiva ao crime em tese de que fora vítima a menor de idade M.R.F.R. , reproduzido do desconhecido Blog do senhor Domingos Costa, sob título ‘’ Bomba! Conversa de WhatsApp desmascara cantador Chagas e confirma aliciamento de adolescente’’.

    Sobre o fato, urge salientar que o conteúdo da matéria da forma que fora divulgada visa tão-somente criar um clima de sensacionalismo e especular em torno do nome de Chagas, pelo símbolo que representa na Cultura popular do Estado do Maranhão, já que a pessoa envolvida e apontada pela menor como autor do delito em tese não conseguiria dar ibope desejado ao aprendiz de comunicação.

    Não obstante o laudo de conjunção carnal , lesões corporais e estupro, ainda não haver sido elaborado com conclusão pelos médicos do Instituto de Medicina Legal, o indigitado autor da matéria, anteriormente a esta, numa demonstração de implacável perseguição contra Chagas ou na tentativa de auferir alguma vantagem indevida, coisa comum nesse tipo de profissão por alguns maus profissionais como ele e no afã de angariar prestígio para sua inexpressiva coluna, o acusou de estuprador, objeto já de processo judicial, o que foi rechaçado inconteste pelas declarações da menor na Delegacia do Maiobão no Paço do Luminar – MA.
    Não satisfeito, em seus agressivos e passionais escritos, ante ao insucesso na sua primeira empreitada, requenta o fato e muda agora a acusação de estupro para aliciador, constituindo seu ato em indisfarçável problema pessoal contra Chagas.
    As novas acusações são conclusões isoladas do autor da malsinada matéria , sem nenhum cunho cientifico ou legal. Seu açodamento em noticiar fantasiosamente o irreal, acaba por sepultar a sua pouca credibilidade na mal sucedida profissão.
    O seu almejo a qualquer custo à carreira política no entorno de São Luís, com essa velha , improdutiva e reprovável prática, lhe rende inúmeros processos criminais de calunia , injuria e difamação, basta acessar o sítio do TJMA.
    As suas frágeis denúncias, sem um sinal de perícia técnica, foram lançadas ao público de forma irresponsável e ao arrepio da investigação policial , não concluída e bate de frente como já dito, com as declarações da própria vítima, que nega qualquer envolvimento de Chagas no crime.
    Há de se ressaltar que a defesa de Chagas foi impedida de comparecer aos depoimentos mesmo requerendo o que a lei faculta.
    Ademais, o inquérito policial tramita em segredo de justiça e a defesa em todas as oportunidades em que requereu vista do inquérito policial nº 068/16, não teve acesso a tais citações que o autor da matéria coloca ‘’ingenuamente’’ como prova irrefutável, o que leva a crer que o mesmo possa haver transgredido a norma se tais informações estiverem nos autos que se encontram na polícia.
    Neste sentido, Chagas credita essa violenta intervenção do blogueiro Domingos Costa , a seu despreparo para exercer profissão tão nobre, sendo já figura carimbada no meio desse tipo de divulgação, em que alguns como ele, se utiliza do ofício para angariar recurso em proveito próprio às custas da mentira.
    Assim sendo, como da vez anterior, Chagas prefere leva-lo novamente à justiça, por ação própria, para que ele esclareça melhor as suas acusações e apresente as provas dos fatos que noticia , já que até a presente data, não foi intimado pela polícia para prestar quaisquer esclarecimentos.
    São Luís – MA, 20 de abril de 2016.
    MOZART BALDEZ
    Advogado Criminalista
    OABDF 25401 e OABMA 9984/A
    TUFI MALUF SAAD

  4. Santos VP disse:

    Só não entendi na nota do advogado, o q tem a ver o desejo de ascensão política do blogueiro em ele atacar Chagas??????? Se Chagas não ocupa cargo político algum nem declara apoio a nenhum candidato, qual a motivação do blogueiro em atingí-lo? Não tô defendendo ninguém, até pq sou MAIOBERO DE CORAÇÃO e estou muito triste com a saída do Chagas, tanto q ainda não fui em um ensaio este ano….

  5. Adenilde Porto disse:

    A verdade já está aparecendo.

  6. Renato disse:

    A menina escreve melhor do que o cara kkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade