11
nov
2020

BOMBA! Bia Arôso grava vídeo em apoio a Paula da Pindoba e revela esquema de distribuição de cargos na prefeitura 

Um vídeo bombástico começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (11), nele a ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio declara apoio a candidata a reeleição Paula da Pindoba e admite que o apoio é em troca de cargos na prefeitura.

A ex-gestora aproveitou para afirmar que a família Arôso não está morta na política luminense.

“O nosso apoio hoje é para Paula Azevedo. A família Aroso resolveu se unir e apoiar a Paula Azevedo! Isso é verdade, nosso apoio pra essa eleição, a família Arôso inteira está apoiando Paula Azevedo! Faço questão de falar isso porque muita gente fala que a família Aroso estava acabada dentro de Paço do Lumiar e nós estamos mostrando e vamos mostrar que a família Aroso não está morta”, anuncia Bia.

Mais adiante no vídeo, a ex-prefeita diz que o apoio é em razão da família dela integrar o governo municipal.

“Essa é uma forma da família Arôso estar participando da administração porque foi um compromisso da mesma [Paula], ela nos chamou, todos da família Aroso e pediu apoio e vai haver um acordo de distribuição de cargos, sim, isso é verdade! Eu não jogo com mentiras, jogo com verdade, vai ter distribuição de cargos para o Gilberto Aroso que está apoiando sim, a Paula Azevedo! Nada de mentiras, nada de obscuro, tudo para mim são as claras! A família Aroso está apoiando, ir lá, fazer parte da administração de Paula Azevedo, essa é a verdade.” esclarece a ex-prefeita que saiu presa pela polícia federal da prefeitura luminense.

1 Comentário

  1. Gledson Gomes disse:

    A família Aroso é uma das responsáveis por deixar nosso município na situação que a gente vê hoje,e quando a gente pensa que eles sumiram do mapa ,eles reaparecem com suas velhas politicagens. Não nos esqueçamos que essa senhora Bia Aroso foi presa e usou até tornozeleira eletrônica e também não podemos esquecer do Gilberto Aroso que também foi preso.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo