06
mar
2014

BOMBA!!! Áudio comprova que secretário Carlos Rogério cometeu crime de improbidade

Acima a descrição do áudio com duração de um minuto que comprova a interferência do Secretário da SMTT, Carlos Rogério, na liberação irregular do veículo do Deputado Estadual Roberto Costa(PMDB).

O áudio inicia com a voz de um agente de trânsito, em seguida, o Secretário Adjunto da SMTT Israel Pethrus, pergunta se Gerson Carvalho de Lemos (coordenador  de trânsito) está consciente da liberação do veículo, o Agente confirma a informação.

Israel Pethrus, pergunta: Me confirma se o Corola que Alisson – agente de trânsito – voltou para a secretaria foi liberado novamente, é isso?”

O Agente, responde: “Positivo, positivo!”

Israel Pethrus, pergunta: “O Lemos está ciente disso?”

O Agente responde: “Positivo. Lemos mesmo assinou a ficha de apreensão”

Está na hora de Carlos Rogério arrumar as trouxinhas...

Está na hora de Carlos Rogério arrumar as trouxinhas…

O Secretário Municipal de Trânsito e Transporte de São Luis (SMTT), Carlos Rogério Araújo cometeu crime de improbidade administrativa ao liberar irregularmente o veículo Toyota Corola de placas OJF 8105, usado pelo Deputado Roberto Costa, e guinchado por duas vezes para o pátio da SMTT. (REVEJA)

O veículo que na ocasião, levou três multas, não poderia ser liberado em hipótese alguma na noite de segunda-feira 03/03. Em pleno feriado de carnaval, em nome do Corola de propriedade da Locadora São Luís Ltda,  constava uma multa no sistema desde o ano passado.

Secretário cometeu crime

A improbidade administrativa cometida pelo Secretário Municipal de Trânsito e Transporte é um dos maiores males envolvendo a máquina administrativa de nosso país e um dos aspectos negativos da má administração.  Carlos Rogério usou da influência do cargo e praticou a “corrupção administrativa”, que, sob diversas formas, promove o desvirtuamento da Administração Pública de seus fundamentos básicos da moralidade, afrontando seus princípios.

Carlos Rogério ao liberar o veículo de forma irregular, cometeu lesão aos cofres públicos e violou os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade à SMTT. Logo, sendo, desonesto, mau caráter, com excessiva falta de probidade.

Em resumo, o agente público, engenheiro Carlos Rogério Silva Araújo, comandante da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) , contrariou às normas da moral, à lei e aos bons costumes, com visível falta de honradez e de retidão de conduta no modo de agir perante a administração pública.

Por essas e outras, não canso de reafirmar: Carlos Rogério não tem mais condições morais de continuar na SMTT!

Ouça novamente a íntegra do áudio abaixo:

21 Comentários

  1. martins mota disse:

    como é que o prefeito da mudança coloca pessoas incompetentes assim …a mudança ta sendo pra pior do q ja tava

  2. blank ricacardo disse:

    Parabens Domingos Costa, mas só uma coisa: Quem está te passando essa informação?

  3. blank Mauro da silva disse:

    Ffoqueiro do caralho vai procurar o que fazer. Voce está fazendo tempestade em um copo dagua. Porque vc não mostra que Carlos Rogerio está realizando um trablaho serio na SMTT. Hen?

  4. blank Rita de cassia disse:

    Estou convencida que carlos rogerio tem que sar ja basta de tanta lambança. #VoltaCannidé!

  5. blank Livia Linhares disse:

    Amig@s, a área estava delimitada pelos agentes de transito e só tinha acesso quem possuía adesivo de transito livre, portanto a área estava liberada para todos os credenciados.
    Além disso, em toda a extensão da rua, o acostamento tinha faixa branca, permitindo assim o estacionamento de todos os veículos de forma regular.
    A atitude do supervisor Alysson foi arbitraria e autoritária porque foi guinchado somente o carro do deputado, que ainda se apresentou para retirar o carro, e ele não autorizou, fazendo o reboque do veículo mesmo assim…
    E, todos nós sabemos que Domingos Costa é um blogueiro sensacionalista e que está recebendo dinheiro para ferrar o Roberto Costa e o Carlos Rogério… Simples assim!

    • blank paulo disse:

      concordo minha amiga, eu conheço este dito blogueiro, ele comeu muito no grupo do deputado e agora quer dá uma de moralista, vai ser domingos.

  6. blank paulo disse:

    Muito me espanta, caro blogueiro, agora tudo que é contra o grupo da qual vc tanto comeu a gora quer falar mal, hoje esta no grupo de quem dá mais eu fala mal do outro.

  7. blank paulo disse:

    É tudo farainha do mesmo saco, politicos e a queles que são metido a blogueiro, fala serio.

  8. blank ADIVINHÃO disse:

    Meu querido blogueiro, você está redondamente equivocado, o carro possuia adesivo de trânsito livre do carnaval 2014, isso significa que de maneira truculenta o carro apreendido foi guinchado ao pátio da SMTT de forma irregular e truculenta, pois estava estacionado em local apropriado, ou seja, não havia, no local, nemhuma faixa amarela, placa de proibição ou quaisquer sinalizações que coibisse o estacionamento do veículo do Deputado. E digo mais: para o veículo estacionar naquele local, teve que passar por três barreiras,isto é, alguém liberou a sua passagem e permitiu que estacionasse o carro no bendito local.

    Para fim de conversa, é importante você checar melhor suas fontes, meu caro, pois informações têm que ser precisas.

    • blank Robert disse:

      Deixa de ser babão e mentiroso. O carro não tinha adesivo nenhum e esses politicos safados são tudo farinha do mesmo saco e ainda acham pessoas como vc que defendem esses crapulas

  9. blank Leane disse:

    Se tava certo ou errado eu não posso dizer nada, pois não estava lá e nem mostraram fotos do veículo estacionado em lugar errado. Só li, li e li, mas nada comprovando que o veículo estava realmente irregular. Agora em relação ao audio ele por si só não diz nada. O mais estranho tb disto tudo é este blog tão emprenhado em falar mal de Carlos Rogério. O que há por trás deste interese todo?

  10. blank JORGE MICHAEL- AESMU disse:

    Quem te viu quem te vê: Domingos é o mesmo de sempre! Planta dificuldade, pra colher facilidade. Domingos na verdade está liso, deve tá querendo VOLTAR para as ostes do governo, tá doido pra ganhar uma babibha de Roberto Costa e Carlos Rogério, aliás, todo mundo sabe o apelido desse cara, ele responde pela alcunha de “QUEM DÁ MAIS”. Na verdade ele posta a matéria e deixa o telefone ligado. Pra quê? Pra negociar…

    Todo mundo sabe que seu Domingos recebe uma nota de outras secretarias do municipio de São Luís.

    Todo mundo sabe que Domingos recebe uma NOTA pra não falar mal de muita gente.

    Domingos, seu PROPINEIRO, vai procurar estudar, poque na hora que tu for processado, tu vai lavar cela de cadeia. Escuta o que tô te dizendo!…

  11. blank RONALDO. VILA CASCAVEL disse:

    NAO TEM CREDIBILIDADE PRA FALAR MAL DE SEU NINGA… VAI PROCURAR TRABALHAR, COME BABUGEM………

  12. blank DANIEL SABE-TUDO disse:

    SE 1+1 FOR 7, EU ACREDITO NO QUE TU DIZ.

    VAI BOTAR GALINHA PRA MIJAR, VAI!

  13. blank Janice disse:

    Acho que estão fazendo farrofa com pouca farinha, isso é bobagem gente se lá no local não proibia a entrada de carros credenciados que mal tem???? vamos valorizar matérias importantes. quero saber da refinaria, dos presidios, do mensalão… assim vai…

  14. blank BIRA disse:

    bando de babões de políticos!! vocês certamente dependem dele !!! o cara todo errado!! fazendo o errado ainda é defendido por essa corja horrível !!! politica do maranhão corrupta junta com essa população que não são todos, mas desprezível e nojenta!!! meus parabéns blogueiro por fazer o correto e denunciar esses políticos que fazem tanto mal ao MA

  15. blank paulo disse:

    agora alem de blogueiro é espião: sherlock romes, ta podendo, meu amigo ganhando muito dinheiro. quem tiviu quem tiver. eita migueloso

  16. blank agente pirata disse:

    Domingos carlos denúncia ai que a palhaçada continua….
    foi dada a ordem desse tal coordenador de trânsito LEMOS que fique uma VTR 24 hrs de plantao no velório do desembargador na justiça federal la na areinha o trânsito um inferno e uma vtr sem serventia alguma la parada sem necessidade………
    isso é um absurdo…….

  17. blank Antonio Ribeiro disse:

    Qual a finalidade de tanto rondarem esse assunto? Alguém vai ganhar com isso? Temos mais coisas para se preocupar, outros assuntos que merecem bem mais detalhes do que esse. Exemplo: o nosso Maranhão é um Estado rico, segundo a nossa governadora. E onde está toda essa riqueza? Já que moro aqui, quero a minha parte na herança!

  18. blank o realista disse:

    creio que esses defensores do deputado e do secretario tem uma boquinha boa pra ficar babando os cunhões dos dois,esse carlos rogerio é um secretario fraco e o nobre deputado é um pilantra de marca grande.eita maranhão

  19. blank rafa disse:

    Ja nao basta os blogueiros da Mirante esculhambar a Prefeitura todo dia..
    A Oposição jamais se unira..
    Enquanto isso Roseana agrega o grupo..
    Estao fazendo politicalha com essa liberação..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo