22
out
2020

Bolsonaro cria mentira para não ir á cidade do senador Roberto Rocha

Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro disse que cancelaria sua viagem ao município de Balsas porque Flávio Dino (PCdoB) se negou a garantir segurança plena da comitiva presidencial no Maranhão.

“O governador Flávio Dino resolveu não ceder a Polícia Militar para fazer uma segurança mais aberta, digamos assim” mentiu Bolsonaro.

Entretanto, foi descoberto que não passa de fake news a negativa do governador Flávio Dino de dar segurança militar ao presidente Jair Bolsonaro em sua visita ao Maranhão.

Desde ontem, o secretário de Segurança Jefferson Portela já havia desmentido a fake news sobre o assunto, garantindo a presença ostensiva da PM na visita do presidente.

A secretaria de Segurança divulgou a seguinte nota: “A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informa que é mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança ao Presidente da República pela pasta da Segurança Pública, em suposta visita à cidade de Balsas”.

O próprio governador Flávio Dino foi as redes sociais para deixar claro que tudo não passa de uma armação criada pelo próprio Presidente. “Acabo de descobrir que a mentira de que eu neguei segurança a Bolsonaro em Balsas partiu dele próprio. Exijo que ele mostre o documento que prova a sua versão”, disse Dino.

Ao que tudo indica, Bolsonaro criou a fake news como justificativa para não ir á cidade do senador Roberto Rocha.

2 Comentários

  1. CARLOS COSTA disse:

    BEM A MATERIA DIZ QUE ELE CRIOU MENTIRA, MAS A PALAVRA E DO GOVERNADOR CONTRA A DO PRESIDENTE. OS DOIS FALAM QUE E MENTIRA E NENHUM MOSTROU NENHUM DOCUMENTO. ENTÃO A MATERIA AFIRMA QUE O PRESIDENTE TA MENTINDO E O GOVERNADOR FALANDO A VERDADE. SO QUE COMO DISSE NENHUM MOSTROU DOCUMENTO ALGUM, ENTÃO ACHO QUE A MATERIA DEVERIA SER OUTRO CHAMADA. PQ SEM DOCUMENTOS DE AMBAS AS PARTES. FICA DIFICIL DIZER QUEM TA FALANDO A VERDADE. MAIS CREIO QUE SE O CARO BLOGUEIRO COLOCOU QUE ELE TA MENTINDO E PQ DEVE TER EM MÃOS DOCUMENTO DO GOVERNO FALANDO QUE NAO FOI NEGADO A POLICIA. E NOTA POR NOTA QUALQUER HUM PODE INFORMA. BEM QUANDO O MARANHÃO JA TAVA CHEIO DE COVID. ELE DIZIA QUE NÃO. MAIS TUDO TRANQUILO PARA MIM TANTO FAZ ELE VIM OU NÃO. NÃO IRA MUDAR EM NADA A MINHA VIDA. E O GOVERNADOR TER NEGADO OU NÃO A POLICIA TBM NÃO VAI MUDAR EM NADA A MINHA VIDA.

  2. blank junior disse:

    Como os dois são mentirosos fica difícil.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo