20
fev
2020

Boicote a Duarte Júnior na presidência de CPI e novos ataques têm uma explicação…

É que uma recente pesquisa pré-eleitoral feita em São Luís apenas para consumo interno, revela que após Duarte Júnior definir se destino partidário, ele cresceu vertiginosamente ao ponto de "colar" no primeiro colocado Eduardo Braide (Podemos).

Após troca de partido, Duarte Júnior cresceu vertiginosamente ao ponto de “colar” em Braide.

Imagina um deputado estadual que luta por uma causa específica correr atrás dos seus colegas em busca de assinaturas para criar uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, e quando consegue, acaba sendo vítima de um complô por parte de uma panelinha de parlamentares invejosos?!

Pois é, esse fato aconteceu esta semana na Assembleia Legislativa do Maranhão…

Enquanto o deputado Duarte Júnior se esforçou para viabilizar 17 assinaturas para abertura da CPI da Educação, três a mais do que as 14 necessárias, uma “panelinha” de deputados se movimentou nos bastidores para boicotar o autor da iniciativa e, por tabela, tirá-lo da presidência da CPI que ele idealizou.

Esse grupo de deputados é o mesmo que de forma sistemática envia para diversos blogs pautas [leia-se áudios] para tentar “arranhar” a imagem de Duarte.

Esses parlamentares integram a base de apoio do governo Flávio Dino, assim como Duarte. É o que na política se chama de “fogo amigo”.

Mas o que fez essa “panelinha” intensificar os ataques contra o jovem pré-candidato a prefeito de São Luís e boicotá-lo da presidência da CPI?

É que uma recente pesquisa pré-eleitoral feita em São Luís apenas para consumo interno, revela que após Duarte Júnior ter definido por qual partido irá disputar a prefeitura da capital, ele cresceu vertiginosamente ao ponto de “colar” no primeiro colocado Eduardo Braide (Podemos).

Portanto, a ordem agora é atacá-lo de todas as formas e tentar “queimar” o pré-candidato para diminuir seu poder de atuação e exposição ao público.

Simples assim!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo