07
jan
2017

‘Body scan’ flagra quatro mulheres com maconha nas partes íntimas, em Pedrinhas

Escâner corporal faz parte da ‘entrada única’  que coíbe entrada de drogas, armas e celulares no complexo carcerário.

Nessa sexta-feira (6), quatro mulheres foram presas em revista realizada no Complexo Penitenciário São Luís. Marinilde Moreira, Inacia Dayane Piedade da Silva, Jorgeanne Luiza Miranda e Joseyldes Silva Barbosa tentavam entrar no local com maconha, que estaria introduzida em suas partes íntimas. Elas estariam fazendo visita aos seus companheiros, respectivamente detentos Paulo Roberto Ferreira Braga, Augusto Cesar Santos Filho, Gustavo Vieira Silva e Graciel Barros de Oliveira.

O flagrante foi feito durante revista realizada no body scan (escâner corporal), um dos equipamentos de vistoria da Portaria Unificada (PU). Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) com mais essas prisões chegam a nove o número de flagrantes de mulheres com drogas através de revista realizada com o aparelho. Além disso, desde a instalação do aparelho, em novembro, uma mulher foi detectada tentando entrar com celular.

As quatro mulheres, assim como a droga apreendida, foram apresentadas na delegacia para cumprimento dos devidos procedimentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo