31
jan
2016

São Luís: Blogueiros abandonam mulheres dormindo em motel e sem dinheiro para pagar a conta

2016-01-31 21.20.08Uma jovem de 19 nos e uma adolescente de 17 levaram um golpe de dois homens que as conheceram ontem, sábado(30), uma festa na Praia do Meio. Levadas de carro pela dupla ao Flash Motel, na Rua do Aririzal, na Cohama, as duas mulheres foram abandonadas enquanto dormiam e ainda foram presas por não terem dinheiro para pagar a conta pela estadia na suíte alugada para a noite de amor a quatro.

Identificada como Jaqueline Barros, a jovem de 19 anos, moradora da Vila Luizão, contou que após se conhecerem na Praia do Meio, ela, a amiga e os dois homens ainda foram a outras duas festas. A noitada acabou no motel, mas, ao amanhecer, veio a desagradável surpresa: os rapazes, cujos nomes elas disseram não saber, haviam fugido. Ao deixar o motel, por volta das 6h, ainda danificaram o portão de saída.

De acordo com as informações do blog do Daniel Matos, abandonadas e sem dinheiro para pagar a conta de R$ 92,00 pela estadia no quarto, Jaqueline e a adolescente foram conduzidas ao Plantão Central do Cohatrac.

Apesar do constrangimento, as mulheres ainda encararam a situação com bom humor. Indagadas pela repórter Alessandra Rodrigues, da Rádio Mirante AM, se pediriam ajuda à família para pagar o prejuízo, elas responderam, às gargalhadas, que não, pois os parentes não poderiam saber. “Eu vou levar uma surra se contar”, justificou a adolescente, em meio a risos.

Em tempo, na tarde deste domingo(31), o Blog do Domingos Costa recebeu informaçao de fonte fidedigna que os homens acusados de darem um famoso “perdido” nas jovens, são dois blogueiros conhecidos da capital. No entanto, o informante não quis revelar as identidades dos “artistas”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade