17
dez
2018

Bloco esperava reunir mil pessoas e acabou concentrando mais de 14 mil em São Luís

O primeiro grito do bloco de pré-carnaval “Só Safados” aconteceu no último domingo (17), no Centro Histórico de São Luis, e acabou reunindo muito mais público que o esperado, conforme apuração de O Imparcial.

Segundo a polícia, foram cerca de 14 mil foliões no evento “concentra + não sai”, que por volta das 19h foi forçado a encerrar por falta de estrutura adequada para a quantidade de pessoas.

Inicialmente, o evento aconteceria a partir das 11h apenas na Rua da Estrela, no Centro. Entretanto, o carnaval tomou proporções bem maiores e pessoas com automotivos e aparelhos de som ocuparam as ruas dos arredores e o terreno em frente ao Convento das Merces, criando vários núcleos pela região.

Nas redes sociais, pessoas ilustraram com vídeos o volume do público. Segundo a polícia, o bloco não tinha autorização formal para acontecer, por isso não havia o policiamento adequado para dar prosseguimento ao evento. Por volta das 19h, o BPTur teve que encerrar o evento pedindo o desligamento dos sons de automotivos para dispersar as pessoas.

Ruas da frente, dos lados e atrás do Convento das Mercês ficaram completamente lotadas…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo