23
jan
2014

Blitz Urbana volta demolir ponto comercial construído irregularmente em São Luís

Pontos comerciais foram removidos pela equipe da Blitz Urbana (Foto: Mieko Wada/G1 MA)

Pontos comerciais foram removidos pela equipe da Blitz Urbana (Foto: G1 MA)

A força tarefa que incluiu Agentes da Blitz Urbana, Corpo de Bombeiros e Ministério Público do Estado voltaram atuar contra contra ocupação do espaço público em não São Luís.

Agentes da Bliz Urbana demolindo um prédio irregular no bairro do Ipase

Agentes da Bliz Urbana demolindo um prédio irregular no bairro do Ipase. Foto O Imparcial

Na manhã desta quinta-feira 23/01, demoliram ponto comercial da Avenida Daniel de La Touche durante mais uma etapa da ação da Operação Cidade Segura.

Um prédio foi construído em área irregular, não edificante e ainda por cima sem alvará de construção foi removido. O local funcionava como lojas de reforma de estofados.

Em dezembro do ano passado, a operação retirou estabelecimentos do bairro do Barramar, em São Luís. Trailers e lanchonetes que funcionavam no local foram derrubadas. Mais já voltaram a funcionar no local.

3 Comentários

  1. blank neil disse:

    se a prefeitura fizesse fiscalização nesta área não teria esse tipo de problema fácil acha um local e construir o que quer depois vendem por um preço alto sendo que esse local foi invadido.. a prefeitura ta certo tem que tira essa construções irregulada da vias publicas.

  2. blank wagner pereira disse:

    fica a pergunta porque a prefeitura so aparece quando a obra ja esta quase concluida……?

  3. blank Ze Pessoa disse:

    Essa demonstração da presença do poder público é saudável para a cidadania, para o exercício do direito, para a ordenação da cidade. É importante compreender que a prefeitura e seus agentes estão nesse processo como executores da Lei. A ação foi movida pelo Ministério Público. A Avenida Daniel de La Touche, por exemplo, tem vários caos semelhantes. Próximo ao retorno do Caolho há uma dezena de bares e lanchonetes que, além de invadirem o espaço público para construir suas edificações irregulares e especulativas, invadem as calçadas com carros atravessados inibindo e dificultando a tráfego das pessoas. Será a bola da vez? Esperamos que sim.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo