24
ago
2014

Bita do Barão já começou a “trabalhar” nesta eleição para Lobinho…

10616032_327300690782055_7265163754868289989_n (1)Calma gente, não se trata de trabalho de margia negra em favor da candidatura de Edinho(PMDB). O título desta postagem se refere a atuação que o agora cabo eleitoral do candidato da oligarquia sarney, Bita do Barão, vem desempenhando após a conversa reservada que teve no último dia 12 de agosto no Município de Codó com Paulinha Lobão, esposa do candidato.

O mais temido e admirado babalorixá do Maranhão, que diz ter 105 anos, Pai de Santo Mestre Bita do Barão de Guaré, o mais respeitado Umbandista do Estado, mais conhecido como Bita do Barão, já começou trabalhar em favor da campanha de Edinho Lobão.

Considerado o “bruxo” dos políticos, Bita do Barão chamou seus súditos espalhados pelo Estado do Maranhão e deixou claro que seu candidato é Edinho Lobão.

As imagens desta postagem pertence ao arquivo pessoal do fotógrafo Geraldo Kosinski, mostram o umbandista realizando um de seus muitos trabalhos. A outra foto tirada recentemente, registra o encontro com a esposa de Edinho Lobão, com destaque para o adesivo do 15 no peito de Bita.

27 Comentários

  1. geraldo kosinski disse:

    Deixa de ser cara de pau e ponha o crédito na minha foto que o sebhor está usando do Mestre Bita do Barão caso não deseje que eu cobre os meus diretos por uso ilegsl da minha foto.

  2. blank \Traiuman disse:

    Acima de Deus acredito que ele não estar.

  3. blank \Traiuman disse:

    Acima de Deus acredito que ele não estar.O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Tudo posso em Deus que me fortalece.

  4. blank Luciano hulk disse:

    só o capeta mesmo pra tomar skin rssr

  5. blank Geraldo kosinski disse:

    Eu já pedi para o senhor pôr os meus créditos nas fotos… Eu posto todo o meu trabalho no fecebook, cujo enfoque é a A VIDA DO POVO DO ESTADO DO MARANHÃO, SUA CULTURA E MEIO AMBIENTE. Se eu posto no facebook é justamente para que as pessoas o possam curtir e compartilhar à vontade. Todavia o mínimo que peço é que as pessoas ponham os meus créditos nas fotos, pois assim os interessados, se assim desejarem, podem ir à minha página para curtir o meu trabalho na íntegra.
    Vc além de estar usando as minhas fotografias sem permissão também se deu o direito de nem ao menos pôr os meus créditos nelas. Será que o senhor acha isso correto? Ainda mais em se tratando de alguém que se dedicou única e exclusivamente a divulgar o Estado do maranhão para o mundo, seja as suas belezas ou mazelas??
    Por favor reconsidere e ponha os meus créditos nas fotos.
    Muito obrigado pela compreensão.

  6. blank carlos soares pinto disse:

    estas fotos sao do geraldo, foram usadas em uma materia dele e do mauricio miguel

  7. blank adson disse:

    – Bita, por que SCHIN?

    Bita responde:
    – Porque sim!

  8. blank Geraldo kosinski disse:

    Eu acho que vc está de brincadeira com a minha cara, não??? Afinal quem foi que te disse que essas fotos são do arquivo pessoal do Mestre Bita??? Alguma vez já te disse isso?? Alguma vez sequer vc me preguntou alguma coisa??? Vou te falar pela última vez agora… Amanhã de manhã, até às 9 horas, quero ver os créditos das fotos grifados em azul, para que a pessoa ao clicar no meu nome seja dirigida imediatamente para a minha página. Se vc não fizer isso, será notificado pela Justiça e terá de me pagar as indenizações devidas. Se vc está acostumado a tratar os outros como moleque, vou te mostrar que comigo a coisa será diferente. Espero que vc seja inteligente e faça o que estou querendo. O seu tempo está se esgotando.

  9. blank Geraldo kosinski disse:

    VC É BURRO OU ESTÁ SE FAZENDO DE BURRO???? QUERO QUE PONHA O MEU NOME EM AZUL PARA QUE AS PESSOAS AO CLICAREM NO MEU NOME SEJA LEVADAS DIRETAMENTE PARA A MINHA PÁGINA. PONTO FINAL. NÃO VOU TE AVISAR NOVAMENTE!!!!

  10. blank Geraldo kosinski disse:

    OU VC CORRIGE ESTA PORRA DE UMA VEZ OU QUEM VAI TE TRATAR COMO MOLEQUE AGORA SOU EU. VC ESTÁ ENTENDENDO BEM???

  11. blank Geraldo kosinski disse:

    VC NÃO PASSA DE UM MERDINHA E AGORA EU VOU TE TRATAR COMO TAL. AGUARDE-ME!!

  12. blank Airane disse:

    Antes de dizer que este senhor é Umbandista, conheça primeiro os fundamentos da religião, pois na Umbanda não há sacrifícios de animais como demostrado nas fotos. Verifique se suas informações são procedentes.

    • blank Miguel Ferreira Neto disse:

      Airane a Umbanda é regionalizada, cada casa tem seus preceitos, depende também da Etnia, eu tenho um Terreiro de Umbanda aqui em Fortaleza, no bairro Granja Lisboa, tem outro bairro distante daqui 15 quilometro os trabalhos já são diferente. Mas a oferenda de animais é um ritual sagrado e com certeza pai Bita de Barão tem os fundamentos necessário para realizar, a exemplo disso os trabalhos dele tem exito.
      Veja Carta Magna da Umbanda.

  13. blank Vandi Rodrigues Falcão disse:

    Sr. Domingos Costa,
    Por gntileza queira acrescentar no texto acima que as fotos são de autoria e do arquivo pessoal ( AUTORIA E ARQUIVO PESSOAL SÃO DISTINTOS) do Fotógrafo Geraldo Kosinski e que estão disponiveis no face book dele. Ao fazer menção ao seu nome, faça em azul de modo que todos possam visualizar seu trabalho que tem por objetivo a vida do povo maranhense , sua cultura eu meio ambiente.
    As referidas fotos que o Senhor utilizou indevidamente, sem crédito e sem referência, não visam mexericos politicos, e sim divulgar um aspecto da cultura afrodescendente muito forte em Codó. Não sei se o Senhor conhece esse aspecto da cultura brasileira, a umbanda teve sua origem com a vinda dos negros para o Brasil, na condição de escravos.
    Caso queira conhecer melhor a cultura maranhense, leia os artigos e/ou comentários que são postados no face book do Geraldo Kosinski por várias pessoas que conhecem e se interesam pela fantástica cultura maranhense.
    Estendo o convite a todos os leitores desse Blog do Domingos Costa por meio dos links abaixo:

    https://www.facebook.com/geraldo.kosinski/media_set?set=a.561380143959419.100002623148846&type=3

    “AUMENTA O SOM!!!”
    http://www.youtube.com/watch?v=N6WG3GT-uUE

  14. blank Carol Rodrigues disse:

    Me assusta a que nível alguém pode chegar por causa do nome em uma foto. Na boa, não negocie sua educação e seus princípios. Nõ vale a pena.

  15. blank Paulo Borges disse:

    ‘faça em azul de modo que todos possam visualizar seu trabalho’ …não seria melhor dizer apenas: LINK ?!?! aff maldita inclusão digital. Ao retardado que fez a foto, aprenda a colocar marca d’agua nas fotos e deixar de mimimi toda vez que alguem usa-las. Fotografo de merda.

  16. blank Fê Paiva disse:

    Gente, quer cobrar, pois vá à justica então, mas chamar certos nomes aqui mostram o nível do profissional…. Afff!!! E esse povo apelou p o bita, foi? Só p “pedir” seu apoio… Aham

  17. blank João Batista / Lagoa do Mato-MA disse:

    Acredito no voto e ninguém será capaz de mudar através orgias. Isso parece uma piada!

  18. blank Jessica disse:

    Kkkkkkkkk eu ia perguntar a mesma coisa kkkk

  19. blank Thales disse:

    Grande blogueiro, propagando mentiras.

  20. blank gabi disse:

    Kkkkkk….olha a baixaria por causa de uma foto!!!! O cara surtou kkkkkkk!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo