28
ago
2020

Presidente Dutra: Biné Soares e Juran Carvalho tramam para aprovação das contas de Irene Soares

Biné e Juram tramam para limpar o nome sujo da ex-prefeita Irene...

Biné e Juram tramam para limpar o nome sujo da ex-prefeita Irene…

O prefeito da cidade de Presidente Dutra, Juran Carvalho, e o presidente da Câmara de Vereadores, Biné Soares, estão convictos que irão passar por cima das irregularidades cometidas pela ex-prefeita Irene Soares e fazer com que a maioria do Parlamento presidutrense aprove as irregulares contas da es-gestora.

Nos oito anos de sua gestão desastrosa, a “prefeita 31”, como ficou conhecida Irene Soares, confiou a administração do município ao seu “fiel” sobrinho, Biné Soares – hoje pré-candidato a prefeito. O resultado dessa combinação todos conhecem de viva memória: fechamento do hospital do Dr. Adrian, desabamento do teto do recém construído Materno, ruas intrafegáveis, rodoviária com a luz cortada, colégios caindo aos pedaços, postos de saúde fechados, atrasos no pagamento de salários de servidores públicos e fornecedores, enfim, o caos absoluto imperava na cidade.

Ao final da gestão, o “fiel” sobrinho Biné Soares, percebendo o tamanho da lambança que promoveu com os cofres do município, resolveu trair a titia Irene Soares, abandonando-a à própria sorte. A consequência da gestão caótica de Irene e Biné Soares chegou agora, com o parecer técnico emitido pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, opinando pela reprovação de contas de Irene Soares.

Acontece que, mais uma vez, os porões da prefeitura serviram de ambiente propício para o ajuste da mais odienta armação contra o povo de Presidente Dutra. Sabe-se que, como parte do acordo que celebrou o trio Biné, Juran e Irene Soares, está a obrigação de livrar a cara da agora aliada “ex-prefeita 31” das garras da justiça.

“Prefeita 31”, como ficou conhecida Irene Soares, busca aprovação de contas via Câmara de Presidente Dutra...

“Prefeita 31”, como ficou conhecida Irene Soares, busca aprovação de contas via Câmara de Presidente Dutra…

Para tanto, o vereador Biné Soares e o prefeito Juran Carvalho não têm medido esforços junto a seus aliados políticos na Câmara de Vereadores para aprovar as contas daquela que tanto prejudicou a população. Uma vergonha!

A pergunta que fica é a seguinte: qual dos nobres vereadores terá a coragem de ficar contra o povo e defender quem tanto lesou os cofres da cidade?

Em tempo: a sessão pública que julgará as contas da ex-prefeita 31 está marcada para a próxima segunda-feira, dia 31/08, a partir das 19:00 horas, no prédio da Câmara Municipal de Presidente Dutra, localizado na Praça São Sebastião, Centro da Cidade.

Cidadão presidutrense, esteja de olho e saiba quais vereadores bem representam os interesses do município.

Parecer técnico emitido pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, opinando pela reprovação de contas de Irene Soares.

Parecer técnico emitido pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, opinando pela reprovação de contas de Irene Soares.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo