03
dez
2015

Concretização do Bilhete Único na gestão Canindé Barros na SMTT…

O ato de lançamento do sistema que vai beneficiar os mais de 760 mil usuários do transporte coletivo da capital aconteceu no auditório Reis Perdigão, no Palácio La Ravardiere, com a presença de autoridades políticas locais, representantes da classe estudantil e a comunidade em geral.

Secretário Canindé Barros responde questionamentos da imprensa logo após o lançamento do Bilhete Único .

Secretário Canindé Barros responde questionamentos da imprensa logo após o lançamento do Bilhete Único .

O sistema Bilhete Único, lançado ontem(02) e que começaram a funcionar a partir do próximo dia 14, é a concretização de um dos mais importantes compromissos assumidos pela gestão com a população de São Luís na área de mobilidade urbana.

Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, o benefício direto desta iniciativa é o ganho de tempo que o usuário terá entre o ponto inicial e seu destino, além de evitar o contingenciamento de pessoas no aguardo de transporte nos terminais de integração da cidade.

“Esse é um momento histórico para o sistema de transporte público da capital e para os cidadãos que anseiam por melhorias na área. Desde o início, o prefeito Edivaldo determinou que nós nos voltássemos para o planejamento dessa ação, e isso foi feito com muito afinco para darmos hoje a resposta que a população esperava. Reestruturar um sistema de transporte público não se faz do dia para a noite. Mas trabalhamos diuturnamente para a efetivação desse projeto, fizemos as adaptações necessárias, implantamos outras ações paralelas, e agora apresentamos mais um serviço do setor que vai propiciar à população maior qualidade principalmente com relação ao ganho de tempo em seus deslocamentos”, afirmou Canindé Barros.

2 Comentários

  1. lili disse:

    Economia de tempo e dinheiro do povo!!

  2. Anônimo disse:

    Tá mais pra engano único! isso é só enganação, bilhete único em 1h30 numa cidade com trânsito super mega congestionado. População as eleições já estão chegando e junto vem os pacotes para enganar o povo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade