20
jun
2017

Bia Venâncio 15 dias após o lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho…

Bia Venância já devidamente fardada como detenta da Penitenciária de Pedrinhas.

IMAGEM 01 – Bia Venância já devidamente fardada como detenta da Penitenciária de Pedrinhas.

Do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Sarney Filho (PV) ao Senado Federal, se passaram 15 dias até a prisão de uma das suas principais lideranças, a ex-prefeita de Paço do Lumiar Glorismar Rosa Venâncio, mais conhecida como Bia Venâncio.

Naquele inicio de noite do último dia 02 de junho, no glamouroso Class Eventos, Avenida dos Holandeses no bairro nobre do Calhau em São Luís, Bia e seu filho, Thiago Arôso – assessor especial do deputado estadual Adriano Sarney – estavam no palanque, radiantes dentre os demais sarneysistas (IMAGEM 02) que foram prestigiar o filho de Sarney.

Já no último sábado (17), a ex-prefeita foi pela segunda vez presa pela Polícia Federal, curiosamente, quando retornava de um encontro com o deputado federal Sarney Filho (PV) em Brasília. Uma fonte do Blog confirmou que Bia foi ‘capturada’ ainda dentro da aeronave da LATAM, no Aeroporto Marechal Cunha Machado.

Acusada de desvio de recursos públicos, Venâncio foi direcionada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, setor feminino (IMAGEM 01), localizado na Km 14 BR-135 – Pedrinhas em São Luís.

IMAGEM 02 – Dona Bia aparece sorridente no palanque de Sarney Filho ao lado de Rigo Teles, João Marcelo, João Alberto, Roseana Sarney e outros…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo