18
jul
2016

Beto Pixuta reúne milhares em Matinha e ratifica grande força política

Prefeito e pré-candidato a reeleição recebeu total apoio da classe política; famílias tradicionais e de jovens de várias regiões da cidade.

DSC_0096 DSC_0114DSC_0164O prefeito Beto Pixuta (PDT) mostrou força política neste último domingo ao reunir, durante evento promovido na sua residência, no município de Matinha, milhares de pessoas que prestaram apoio a sua pré-candidatura à reeleição.

Beto recebeu o apoio oficial e público de várias lideranças; dentre elas os vereadores Zequinha do Amaral e Mastrangelo; da família do ex-vice-prefeito Zé Mário; do presidente do diretório municipal do PP, Betinho; e do ex-vereador Silas de Itans, por exemplo.

Presidentes de partidos; representantes de vários segmentos de movimentos jovens e da sociedade; e famílias tradicionais da cidade também participaram do encontro e ratificaram apoio ao prefeito pedetista.

Beto Pixuta comanda o maior grupo político da história de Matinha e que é formado, até o momento, por doze partidos (PSL, PDT, PSDB, PT do B, PSC, PHS, PTB, PSDC, PTN, PP, DEM e, PRTB) que estarão participando da coligação majoritária que terá o pré-candidato como cabeça de chapa. Além disso, conta com o apoio incondicional de oito dos onze vereadores.

“A decisão de fazer parte do grupo do prefeito Beto é uma decisão de consenso, tomada por mim, meus familiares, amigos e eleitores. Beto é um homem simples, amigo e que, como gestor, mesmo diante das dificuldades, está trabalhando por Matinha e esse trabalho, tenho certeza, o povo quer que continue”, disse o vereador Zequinha do Amaral.

Silas de Itans afirmou que Beto foi o único prefeito que olhou pelas comunidades mais afastadas da sede do município, levando aos seus moradores benefícios nas áreas da infraestrutura, educação e saúde.

“Alguns povoados eram praticamente isolados da sede. O Beto abriu estradas, levou escolas e saúde. São por esses motivos que, eu e minha família, reconhecemos esse trabalho e queremos que ele continue”.

Acompanhado do filho, Betinho, ao declarar o apoio do PP à reeleição do prefeito, avaliou que o grupo político de Beto só tende a crescer cada vez mais.

Beto Pixuta agradeceu o apoio de todos. De acordo com ele, o projeto de reeleição trata-se de um sentimento do povo matinhense, que diariamente lhe dá demonstrações de carinho, apoio e de aprovação do trabalho que está sendo realizado.

“Continuaremos fortes, unidos e trabalhando pelo crescimento da nossa querida Matinha”, disse o prefeito e pré-candidato à reeleição.

1 Comentário

  1. servidor disse:

    Onde é que tu ta vendo esses milhares? Fala Serio!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade