10
dez
2016

Besteira das besteiras do MPE, em Poção de Pedras…

Para o candidato derrotado do PSB, Gildásio, retirada de refletores no dia da sua Convenção desequilibrou a disputa eleitoral em Poção de Pedras. É mole???

Chega a ser insignificante os argumentos do Ministério Público Eleitoral (MPE) em Poção de Pedras, contra o prefeito reeleito Júnior Cascaria (PCdoB), numa ação totalmente sem cabimento em que investiga o político por abuso de poder.

Segundo argumenta o MPE, Cascaria tentou boicotar a convenção política de seu adversário, Gildásio Angelo da Silva. À época, o prefeito realizou a sua convenção exitosa em uma quadra de esporte e, na ocasião, desafiou seu adversário fazer um ato político igual àquele no mesmo local. Gildásio, então, aceitou o desafio.

E diante de uma denúncia que a gestão municipal mandou retirar os refletores do local do evento para prejudicar o socialista, acreditem, o MPE “inventou” a tal ação por abuso de poder politico. É mole?!

Veja os leitores se não concordam comigo: Se de fato for provado a retirada dos refletores de forma proposital, um caso insignificante como esse – que em nada desequilibrou a disputa eleitoral – não pode ser punido além de multa, pelo simples fato de não passar de uma “besteira das besteiras”!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo