20
dez
2018

Beka Rodrigues é recordista em apresentação de propostas na Câmara de Raposa

Presidente da Câmara, Beka Rodrigues é do PCdoB, mesmo partido do governador Flávio Dino.

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), foio recordista na apresentação de propostas naquela casa parlamentar durante o biênio 2017/2018, conforme levantamento feito pela Diretoria  de Administração daquele parlamento e apresentado em plenário pelo diretor Júlio César Sousa Ferreira, durante a sessão de encerramento do ano legislativo, na semana passada.

Ao longo desses dois anos, Beka Rodrigues fez aprovar 13 projetos de lei, 1 projeto de decreto legislativo e 5 projetos de resolução, além de 43 requerimentos, num total de 62 propostas.

Na segunda colocação aparece o vereador Joaquim Souto, autor de 49 proposituras, sendo dois projetos de lei e 47 requerimentos. Já a vereadora Maria Eliene figura na terceira posição, com 27 matérias, sendo 4 projetos de lei e 23 requerimentos. Enoque Lisboa vem logo a seguir, com 28 requerimentos. Laurivan Uchoa pontua na quinta colocação, com 18 propostas, divididas em 15 requerimentos,  2 projetos de lei e um projeto de resolução.

Também com 18 propostas, a vereadora Rosa do Araçagi ficou na sexta colocação. Ela fez aprovar 2 projetos de 1 projeto de resolução e 15 requerimentos.  Wagner Fernandes se situou na sétima colocação, apresentando 1 projeto de resolução e 17 requerimentos, enquanto Ribamar Inácio da Silva, o oitavo colocado apresentou 20 requerimentos,

O vereador Vonei , com 15 propostas, sendo 3 projetos de lei e 12 requerimentos, fiou no nono lugar, vindo a seguir o vereador Josevaldo Trajano com 1 projeto de lei e 8 requerimentos, enquanto na décima primeira posição despontou o vereador Antonio Magno, com 3 requerimentos.  Suplente que assumiu uma cadeira este ano, Jorge  da Arlete teve boa performance, com a apresentação de 5 projetos de lei e 8 requerimentos.

“Na minha opinião, todos tiveram um bom desempenho, uma boa performance. Essa ranking serve apenas como termômetro, como estímulo para as nossas atividades parlamentares. Mas a nossa Câmara, com certeza, é uma das mais produtivas. Espero que para 2019 tenhamos uma produtividade  ainda maior”, destacou Beka Rodrigues.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo