13
nov
2013

Bateu levou! Duas respostas ao clã-sarney e a Luís Fernando…

aluisio

O principal cabo eleitoral de Luís Fernando em 2014 é o secretário Aluisio Mendes

Rapaz, incrível como a oligarquia tenta confundir a opinião pública. De ontem para hoje, insistem proliferar dois fatos da gestão do Prefeito Edvaldo Holanda, na tentativa de afetar o Presidente da Embratur Flávio Dino.

Vejamos, primeiro espalharam que o pré-candidato da oligarquia Sarney, o secretário de Infraestrutura do governo Roseana Sarney, Luís Fernando Silva disse que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior é o seu maior cabo eleitoral, fazendo ironia a gestão do Prefeito de São Luís.

A resposta da oposição foi imediata. Melhor ter Edvaldo Holanda que o inábil secretário de Segurança Aluísio Mendes como cabo eleitoral. Comprovadamente, Aluísio é o responsável pelo desastre da segurança pública no Estado, o responsável pela crise no sistema de segurança no Maranhão que amedronta a sociedade.

Hoje, o clã criou mais uma, na justificativa da demissão do ex-secretário municipal de Obras, José Silveira, tentam atrelar o nome de Flávio Dino ao assunto. Confesso que até tento buscar relação entre uma coisa e outra, mas sinceramente, não consigo respostas… Coisa de louco! O que tem haver?

Foto_3_Posse_de_Fernando_Fialho_foto_Antonio_Martins

Denúncias contra o secretário de Desenvolvimento Social Fernando Fialho de liberação de convênios fantasmas até hoje não foram esclarecidas

A 9ª demissão de secretário do Governo Holandinha, só vem justificar o que ele mesmo disse no inicio de seu Governo: Não iria tolerar deslises.

Roseana Sarney deveria espelhar-se no prefeito Edivaldo Holanda Júnior e fazer o mesmo, demitir os secretários enrolados em desvios de recursos públicos.

Como esquecer a enxurrada de denúncias contra o secretário de Desenvolvimento Social Fernando Fialho, foram dezenas e dezenas de liberação de dinheiro em convênios comprovadamente fantasmas até hoje não bem esclarecidas.

A diferença entre o prefeito Holanda Júnior e a Governadora Roseana Sarney é que Edivaldo corta na própria carne para preservar o dinheiro público. Bastaram as denúncias revelarem indícios de que pode ter ocorrido desvio, apesar de ainda não ter a comprovação, que o prefeito afastou o secretário para não pairar a dúvida sobre a lisura de sua administração.

Essa é a diferença!

 

 

1 Comentário

  1. blank Adailton disse:

    Esse bando de Ladrões do governo acha que todos são iguais a eles. Não adianta espernear, essa tá perdida mesmo, Flavio Dino será o proximo Governador do Maranhão.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo