15
nov
2013

Bandidos não respeitam polícia! Após assalto, PM apanha só de “coronhadas”

Mais um policial foi agredido na região metropolitana de São Luís, após reagir a um assalto, nas proximidades de uma clinica particular no bairro da Cohab. O policial foi atingido com diversas “coronhadas” na cabeça. Ele ainda é cadete da Academia da Polícia Militar.

Os criminosos teriam roubado a arma do policial, que é aluno do curso de Cadet da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias. Ele foi socorrido por uma viatura do 8° batalhão e levado para UPA do Parque Vitória.

O comando da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No último final de semana, o sargento militar Marco Antônio Corrêa Cutrim também foi baleado dentro de um trailer da PM, no bairro de Fátima. Ele foi levado para o hospital municipal Djalma Marques, o Socorrão, em estado grave. No mesmo dia, o soldado Francinaldo Sousa Pereira foi morto também dentro do trailer da Polícia Militar, no bairro da Vila Nova.

2 Comentários

  1. joao disse:

    Olá caro Domingos, muito obrigado por replicar nossa (idifusora.com)materia em seu blog, mas por favor não esqueça os creditos da informação…..grato pelo espaço

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo