10
nov
2015

Banda “Colapso”: Internautas criam meme em alusão ao aniversário [sem festa] de Raposa

Sem o ato show em comemoração ao aniversário da Cidade que tradicionalmente acontecia na Avenida do Capote sempre nesta data de 10 de novembro, nas redes sociais os internautas raposenses não faziam outra coisa a não ser criar memes relacionados a fracassada comemoração.

As imitações utilizadas na  internet referindo-se ao fenômeno de “viralização” que se espalha entre vários usuários rapidamente, surgiram ainda pela manhã pelos grupos de WhatsApp. A brincadeira ficou por conta da montagem do rosto do Prefeito Clodomir de Oliveira(PMDB) e do seu aliado político, o Presidente da Câmara, Eudes Barros(PRTB).

Eles aparecem transformados em Joelma e Chimbinha, casal de cantores da Banda Calypson que anunciou recentemente divórcio após 18 anos casados. O título do meme é “Banda Colapson”, em alusão ao cenário administrativo da atual gestão municipal.

O aniversário de 21 anos de Raposa se resumiu ao corte de um bolo seco, duro e queimado, uma exposição de trabalhos dos alunos das escolas municipais numa gincana, aferição de pressão e orientação de higiene bucal na Praça Central. Nada mais!

No entanto, o prefeito Clodomir de Oliveira(PMDB), assegurou que no ano que vem vai começar a trabalhar e garantiu que 2016 será um ano de muitas inaugurações. Mas acontece, que para inaugurar é preciso, antes, começar a construir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade