11
jun
2015

Banco do Brasil em Açailândia quer ‘travar’ a gestão de Juscelino Oliveira

SONY DSC

Agência do Banco do Banco do Brasil localizada no centro de Açailândia.

Há 15 dias no cargo – sob determinação da justiça – o novo gestor da Cidade de Açailândia Juscelino Oliveira(PP) tem encontrado dificuldades para administrar. Tanto ele como os secretários nomeados, ainda não conseguiram ter acesso e movimentar as contas bancárias onde são depositados os recursos públicos destinados à Fazenda Pública Municipal.

Mesmo após várias tentativas com apresentação de toda documentação necessária junto à gerencia do Banco do Brasil, Juscelino Oliveira tem recebido explicações e justificativas vazias, destituídas de qualquer fundamento operacional e legal.

Com a inoperância do BB, associada a má vontade, várias ações por parte da administração municipal estão impossibilitadas de se concretizar, por exemplo, o pagamento de parte dos servidores municipais que ainda não receberam seus vencimentos relativos ao mês de maio.

Diante do problema, o prefeito Juscelino Oliveira afirma que caso a instituição bancária não possua mais interesse em manter a parceria com o município de Açailândia, como gestor da cidade o mesmo será obrigado a buscar alternativas para encontrar a solução.

A preocupação principal do gestor é com a situação dos fornecedores da prefeitura municipal e de parte dos servidores municipais que ainda estão sem receber seus vencimentos de maio, já que segundo a lei o pagamento do salário mensal deve ser efetuado o mais tardar até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo