24
dez
2014

Prefeito Baldoíno já retornou ao cargo em Bacuri

Prefeito da Cidade de Bacuri, José Baldoíno

Prefeito da Cidade de Bacuri, José Baldoíno

O prefeito da Cidade de Bacuri, José Baldoíno foi reconduzido ao cargo na tarde desta quarta-feira 24/12, pelo Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão, através de uma decisão liminar da Desembargadora Nelma Sarney.

Baldoíno havia sido afastado na semana passada pelo período de 180 dias, após a Justiça acolher uma Ação Civil Pública.

A decisão de segunda instância da Desembargadora derruba a decisão anterior do juiz titular da Comarca de Bacuri, Marcelo Santana, que tinha pedido o afastamento do gestor, após a fatalidade que vitimou estudantes em um acidente com um veículo D-20 em uma estrada da Cidade.

1 Comentário

  1. João Pimenta disse:

    Esse Baldoíno é um sujeito mau caráter, aproveitador, mentiroso, ladrão, corrupto, sem escrúpulos, que usou a ingenuidade do povo humilde do Município de Bacuri para virar prefeito, para, assim, sair da sua situação financeira lastimável, pois pobre quando nunca teve dinheiro na vida, se lambuza. Atenção MINISTÉRIO PUBLICO E POVO DE BACURI, exijam de BALDOINO E DE SUA CONTADORA, o seu demonstrativo de rendimentos do ano anterior, pois o BALDOINO quando prefeito, mantinha uma FOLHA DE PAGAMENTOS SUPLEMENTAR onde pessoas sem qualquer rendimento, possuiam ALTOS SALÁRIOS e o PREFEITO E SUA MULHER “ELIZETE ALMEIDA” mais conhecida como ‘RUZA” é quem efetivamente recebiam os salários dos “SUPOSTOS SERVIDORES” E “SUPOSTOS CONTRATADOS”. CADEIA NELES.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo