22
jul
2016

Baixaria entre sub-prefeito do centro histórico e o ex-serviçal de Roseana Sarney

12074969_10207139779280568_5606822335460725930_n

Fábio&Neto ‘digladiaram’ em comentários nas redes sociais…

Tudo começou quando nesta sexta-feira (22) a ‘faceblogueira’ Jacieny Dias decidiu postar em sua página (VEJA) uma critica sobre a retirada da escultura Mãe D’Água Amazônica, que ficava na praça em frente à Igreja da Sé, em São Luís.

Ao comentar o post no facebook, João Teodósio de Medeiros Neto, ex-assessor do Cerimonial do Palácio dos Leões nos governos da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), ‘meteu a riba’ no subprefeito do Centro Histórico, Fábio Henrique Carvalho Farias.

Esse subprefeito e merda é a mesma coisa”, disparou Neto, conhecido também como ‘serviçal’ na época  que trabalhava para a filha de Sarney.

Assim que tomou conhecimento da critica, o inábil Fábio devolveu a ‘gentileza.

“Me respeite. Nunca lhe tratei com falta de respeito, sequer o conheço. Seja homem o suficiente para fazer sua crítica sem ofender a pessoa. Antes de estar na função que estou, sou homem e não tenho nem um pingo de receio de cara feia ou grito de pessoas grosseiras que acham que podem sair por aí ofendendo a honra das pessoas, ainda mais quando se trata de gente que viveu a vida toda em emprego fictício no palácio dos Leões como cerimonialista. Não trato ninguém com falta de respeito, não ofendo nem a família, nem a religião nem a opção de ninguém e não aceito que ninguém me trate assim. Me respeite!”, desabafou.

Em seguida Neto retrucou: “KKKK…Subprefeito? Patético“, comentou.

sub

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade