27
jul
2014

Alegando problemas de saúde, Soliney Filho desiste da disputa

soliney-filho-confirma-candidatura-a-deputado-estadual-80141

Soliney Filho não será mais candidato nesta eleição

O filho do agora dono do PRTB no Maranhão, Soliney Silva, anunciou que não irá mais disputar a eleição para deputado estadual este ano. A decisão foi tomada, após uma avaliação do estado de saúde de Soliney Filho, que sofre de uma doença genética denominada, espondilite anquilosante.

Soliney Filho estava cotado para brigar por uma das 42 vagas na eleição para a Assembleia Legislativa, porém a questão de saúde, atrapalharia a condução da campanha eleitoral.

No próximo dia 4 de agosto, o jovem político irá se submeter a um procedimento cirúrgico na cidade de Goiânia, o que impossibilitará de continuar com as suas atividades políticas.

O prefeito de Coelho Neto, explicou que a decisão foi tomada em consenso com toda a família, que avaliou ser muito mais importante a recuperação do filho do que se submeter a uma esgotante campanha político, que pode trazer consequências irreversíveis a saúde de Soliney Filho.

Durante o encontro realizado na cidade de Coelho Neto, Soliney aproveitou para agradecer todas as lideranças que declararam apoio a candidatura do seu filho e disse que continua com o proposito de apoiar o candidato a federal Paulo Marinho Junior, mas não definiu quem será o candidato que receberá apoio de suas bases eleitorais para disputa na Assembleia Legislativa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo