19
jan

Baile da Prometida é o maior aglomerado de consumo de drogas do Maranhão

Evento acontece na parte externa da Casa das Dunas...

Evento acontece na parte externa da Casa das Dunas…

Cocaína, ecstasy, maconha e, principalmente, drogas inalantes como a loló ou lança-perfume. Estas são algumas das muitas substâncias alucinógenas consumidas abertamente no evento Baile da Prometida, realizado todos os sábados na Casa das Dunas, localizada na Avenida Litorânea em São Luís.

O evento é uma espécie de “vale tudo”!

Além do consumo livre de todos os tipos e variações de entorpecentes é possível comprovar menores de idades com entrada livre e sem nenhum critério na festa que vai das 16h até as 3h da manhã – dez horas de shows.

Neste sábado (18), o Baile da Prometida foi um verdadeiro “show de horrores”. O consumo de drogas aconteceu abertamente, as pessoas mais reservadas foram praticamente expulsas por conta da fumaça da maconha.

Era tanto loló que o espaço parecia uma competição de quem mais aspirava pelo nariz ou boca o solvente químico que consiste numa combinação de éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência de perfume.

O consumo descomedido de lança-perfume assustou quem estava dentro do circuito montado na parte externa da casa de eventos.

A propósito, este post não tem intenção de manchar a imagem do evento ou dos artistas que se apresentam no baile, na verdade, a intenção é tão somente alertar os organizadores para os critérios dentro do circuíto e, por tabela, aperfeiçoar a brincadeira.

1 Comentário

  1. Eduardo Silva disse:

    Esse é o típico processo causa ganha por difamação, injúria e calúnia. Exemplo de péssimo jornalismo baseado no sensacionalismo e na mentira. E alias, nem uma das drogas citadas é alucinógena.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

Publicidade

RÁDIO TIMBIRA