15
ago
2017

Bacabeira: Gerador exclusivo da saúde é usado em seresta de aliado dos Gonçalos

 Moradores da região dizem que o equipamento tem sido usado constantemente para fins particulares da prefeita Fernanda e do marido dela.

Um gerador de energia de uso exclusivo da Unidade Odontológica Móvel do município de Bacabeira foi flagrado sendo usando no último domingo (13) durante a realização de uma seresta que fez parte da programação de uma Vaquejada no povoado Zé Pedro.

O equipamento empregado na festa particular serviu para dar suporte ao sistema de som e iluminação do evento realizado por um aliado do midiático prefeito Hilton Gonçalo – de Santa Rita – esposo da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo(PMN).

A Unidade Móvel Odontológica (foto) foi adquirida ainda na gestão do ex-prefeito Venancinho, que antecedeu Alan Linhares. O aparelho de utilização restrita da secretaria municipal de Saúde tem a finalidade de reforçar o consultório odontológico móvel que atende aos moradores dos povoados e zona rural, entretanto, a atual gestão vem desviando seu real objetivo de forma eleitoreira para atender demandas de aliados.

O uso indevido do gerador em uma festa particular, apesar da gravidade da denúncia, é apenas um detalhe indecoroso na gestão da prefeita Fernanda Gonçalo(PMN), que tem sistematicamente desafiado o Ministério Público e as Leis vigentes.

  • LEIA TAMBÉM:

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo