01
set
2016

Bacabeira: Fernanda Gonçalo despreza evento organizado pelo SISMURB

O prefeito Alan Linhares foi o único candidato a participar do encontro promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos 

O candidato à reeleição, prefeito Alan Linhares (PCdoB), foi o único a receber e se comprometer com o plano de prioridades do SISMURB.

Alan foi o único a receber e se comprometer com o plano de prioridades do SISMURB.

Com a proximidade das eleições, o Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino (SISMURB) realizou, na última terça-feira (30), o “Plataforma do SISMURB”, evento que teve como objetivo entregar um documento de propostas da categoria aos candidatos a prefeito de Bacabeira.

O candidato à reeleição, prefeito Alan Linhares (PCdoB), foi o único a receber e se comprometer com o plano de prioridades do SISMURB. O atual gestor estava acompanhado do seu companheiro de chapa, o candidato a vice-prefeito, Werbeth Pinheiro, o “Pinheirinho”.

A candidata Fernanda Gonçalo (PMN), principal adversária de Alan Linhares, não compareceu ao encontro, nem enviou o seu vice, Bira Torres. A ausência de Fernanda foi considerada “lamentável” e “desrespeitosa”, segundo os organizadores do evento e os presentes no local, em uma clara demonstração da sua falta de apreço para com os servidores públicos municipais e com o município.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade