06
jan
2016

Bacabeira conclui instalação de nova rede de abastecimento de água no Povoado Santa Quitéria

Instalação da nova rede em Santa Quitéria

Outras comunidades também receberam trabalhos de manutenção e construção de novas redes de abastecimento.

A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando vários investimentos visando melhorar cada vez mais o serviço de abastecimento de água no município. No povoado Santa Quitéria, a instalação da rede de abastecimento de água, está totalmente concluída. No entanto, ajustes ainda estão sendo realizados.

A obra conta com 1,5 km de tubulação, além do aumento da espessura do cano, de 60 milímetros para 110 milímetros. Com as intervenções, a localidade, que, até então, tinha fornecimento irregular, deverá ter sua demanda de uso diário solucionada.

Outras comunidades também receberam trabalhos de manutenção e construção de novas redes de abastecimento, entre elas, os povoados São Pedro, Gameleira, o bairro Cidade Nova, a Avenida Brasil e Teodoro Costa Ribeiro, ambas localizados em Peri de Baixo.

Segundo o prefeito Alan Linhares, a entrega da obra de abastecimento de água representa saúde pública para os moradores beneficiados. “Essa é uma obra que interfere positivamente na saúde e na qualidade de vida da população. Vamos continuar trabalhando para melhorar o abastecimento de água nos lares dos Bacabeirenses, garantindo o direito de todos os cidadãos”, disse o gestor municipal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo