13
set
2018

BACABAL: Que coisa feia meu caro apresentador Israel Braga

A eleição suplementar no município de Bacabal que escolherá um prefeito para administrar pelos próximos dois anos a cidade no dia 28 de outubro, precisa urgentemente de uma atuação da Justiça, caso contrário, o nível de baixaria continuará em grau alarmante.

Esta semana, mais uma prova cruel de como anda a campanha municipal. O apresentador Israel Braga, do Programa Cidade Viva, da TV Mearim filiada à TV Band, mostrou como o jornalismo não deve atuar. E envergonhou não apenas a imprensa maranhense, como também os bacabalenses de modo geral.

Como é possível testemunhar no vídeo acima, Israel, que embora possua estreita relação de amizade com o titular do Blog do Domingos Costa, pisou feio na bola, e pode inclusive, ser penalizado pela Justiça.

E mais, o Ministério Publico Federal (MPF) está atento à atuação de emissoras de televisão retransmitidas em Babacal durante a campanha eleitoral.

O programa é marcado por termos chulos e palavras de baixo calão, demonstrando o baixo nível da campanha no município.

O vídeo no qual o apresentador expõe de forma vexaminosa políticos da cidade ligados à disputa eleitoral local, está nas mãos do procurador regional.

No Programa, Israel evidencia uma suposta relação sexual envolvendo um deputado estadual do MDB e a esposa de um jornalista da concorrente TV Difusora.

As cenas ridículas para qualquer TV do mundo, foram exibidas na semana passada em pleno  meio dia, o programa é marcado por termos chulos e palavras de baixo calão, demonstrando o baixo nível da campanha no município.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo