05
jan
2014

Bisavô da criança que teve o corpo queimado infartou e morreu ao saber da situação da neta

1551473_774237159257941_459566152_n (1)

Menina de 6 anos está com 90% do corpo queimado, está na UTI Pediátrica, leito de isolamento, do Hospital Estadual Juvêncio Matos

*Atualizado às 22h30 – O bisavô paterno das duas crianças que tiveram o corpo queimado, durante os ataques a ônibus da última sexta-feira (3), sofreu um ataque fulminante e veio a óbito na manhã deste domingo (5). O corpo do senhor Dasico Rodrigues da Silva, 80 anos, foi liberado na tarde deste domingo, do IML.

Segundo as informações do Idifusora, os familiares afirmam que o infarto está relacionado ao recebimento da notícia dos ataques. De acordo com a informação dos parentes, o senhor Dasico da Silva passou mal assim que soube da gravidade do estado de saúde das netas.

O corpo será velado no Centro Comunitário do bairro Santa Cruz, localizado na rua Evandro Bessa, em São Luís. As crianças permanecem internadas em estado grave, com queimaduras por todo o corpo, no Hospital Estadual Juvêncio Matos. Os dois adultos, que também sofreram queimaduras, foram transferidos para o Hospital Tarquínio Lopes e também seguem com o quadro grave. Uma das crianças, de 6 anos, está com está com 95% do corpo queimado.

A irmã, de 1 ano e 5 meses, apresenta queimadura em 20% do corpo em pernas e braço esquerdo. A mãe das meninas, de 22 anos, tem 40% da área do corpo queimada e está internada em unidade intermediária e já passou por procedimentos médicos no inicio da tarde deste domingo (5). As outras vítimas também já foram submetidas a procedimentos cirúrgicos neste domingo.

*Correção: Novas informações que chegaram ao Blog do Domingos Costa dão conta que não foi o avô das duas crianças que tiveram o corpo queimado que faleceu, como publicado inicialmente, e sim, o bisavô paterno.

10 Comentários

  1. Zara disse:

    Se esse governo da Roseana tivesse um mínimo de descência ou um resquício de sensibilidade já teria levado essa criança para um ótimo hospital em São Paulo, prá tentar salvar a vida desse anjinho inocente, vítima da falta de segurança da nossa cidade. O mesmo vale para a Administração municipal. Esses políticos não podem ter um resfriado que correm pro Hospital Sírio Líbanês e essa pobre criança não tem o mesmo tratamento. Porquê? O dinheiro é o mesmo e eu gostaria que o meu dinheiro como contribuinte que sou fosse utilizado para tentar salvar essa vida.

  2. blank Lívia disse:

    É tão difícil tudo que está acontecendo em São Luís. Todos andando pelas ruas com medo… Cadê a humanidade?
    As pessoas andam em um transporte público ineficiente, insuficiente e inseguro.
    Cadê o olhar sobre essas pessoas? Queria muito que a gente não se acostumasse com esse tipo de notícia. Isso é triste e doentio.

  3. blank maria disse:

    nossa que idiginacao que DEUS cure essas pessoas que esses crianca venha se salva………meu DEUS que esses mostro pague pelo que fez principalmente cm essas crianca enocente

  4. blank maria disse:

    esses mostro deveria ser queimados vivo da mesma forma que essas crianca so pra eles sente a mesma dor que elas tam sentindo.

  5. blank Déborah Mendes disse:

    São luis está jogado para as cobras.
    Roseana e a familia sarney nunca tiveram vergonha na cara..
    Esse prefeito que enganou todo mundo prometendo mudança..
    Edval Holanda é esta a mudança de São Luis..
    faz alguma coisa honrra com o nome dos evangelicos lava tua consciencia de ter prometido tanta coisa que ainda não fez nada simplismente nada..
    Que Deus em seu infinito amor conforte o coração desta mãe..
    pois não ha dor maior do que a perca de um filho..

  6. blank Glacy Oliveira disse:

    Eis um dos problemas em que nossa sociedade ainda vive. Mas até quando isso vai continuar?
    Vejam até que ponto o caos chegou. Diante disso, espero que desta vez haja ao menos uma fraternidade por parte do Estado.

  7. blank Paulo Sekeff disse:

    DEVERIA PEGAR ESSES ANIMAIS TOCAR FOGOS NELES EM PRAÇA PUBLICA.
    PRA SERVI COMO EXMPLO.

  8. blank Paulo Sekeff disse:

    DEVERIA PEGAR ESSES ANIMAIS TOCAR FOGOS NELES EM PRAÇA PUBLICA.
    PRA SERVI COMO EXEMPLO.

  9. blank lucieda disse:

    o senhor estou muito chocada com tudo isso q horro onde isso vai para o meu deus q conforte o coraçao dessa familia da ate uma revolta na gente q inresponsabilidade desses politicos.

  10. blank caninde disse:

    Estou ainda tentando me recompor da imagem da menina morta e do avô. Meu coração de pai que tem filhos nesta idade está ferido, estou chorando de dor, revolta…não! é uma mistura de ódio mesmo, de querer vingar-se da forma mais lenta, fazendo sentir dor a estes que causaram tamanha desgraça aquela família. Mas sei que não seria suficiente. COBRA SE MATA PELA CABEÇA…NÃO ADIANTA PEGAR NO MEIO OU NO RABO; o crime organizado deve ser atacado com inteligência e força, um rigor tão grande que dispense o indivíduo desta vida ou anule a possibilidade dele praticar novos crimes. O LEVIATÃ DEVE ACORDAR! ESTOU FERIDO E CHORO ESTA NOITE! Deus…me perdoe!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo