03
jul
2023

Autoridades prestam solidariedade à Bira do Pindaré

O governador Carlos Brandão, o prefeito de São Luís Eduardo Braide, parlamentares e órgãos legislativos ofereceram seus sentimentos ao secretário, cuja filha faleceu ao cair do 10º andar de um edifício.

Filha do ex-deputado federal Bira do Pindaré morre ao cair do 10º andar de prédio em São Luís

Filha do ex-deputado federal Bira do Pindaré morre ao cair do 10º andar de prédio em São Luís.

Durante a noite do último sábado (1º) e neste domingo (2), diversas autoridades se solidarizaram com o secretário de Estado da Agricultura Familiar do Maranhão, Bira do Pindaré. A filha do ex-deputado, Andressa Sousa, de 26 anos, morreu após cair do 10º andar de um prédio residencial no bairro Altos do Calhau, em São Luís.

“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento da jovem Andressa Sousa, filha do secretário da Saf, Bira do Pindaré. Minha solidariedade e meu abraço fraterno aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos”, escreveu o governador Carlos Brandão (PSB).

Outro que se demonstrou “profundamente entristecido” com a notícia da morte de Andressa foi o deputado federal Duarte Jr. O parlamentar desejou que a família e os amigos “encontrem conforto neste momento de dor”.

“Profundamente entristecido ao receber a notícia do falecimento da querida Andressa Sousa, uma jovem cheia de vida e sonhos. Meus sentimentos aos amigos Leyde e Bira do Pindaré, que perdem sua amada filha. Que ela descanse em paz e que encontrem conforto neste momento de imensa dor”, disse o deputado.

A Assembleia Legislativa também emitiu nota, através da presidente da Casa, a deputada estadual Iracema Vale. Veja a nota:

“A Assembleia Legislativa, profundamente consternada, se solidariza e lamenta a morte de Andressa Sousa, filha do ex-deputado Bira do Pindaré, atual secretário de Estado de Agricultura Familiar e presidente estadual do PSB, ocorrida neste sábado (1°). Com pesar, roga a Deus para que leve conforto aos corações de todos os familiares e amigos nesse momento de tristeza extrema.”

A Câmara de vereadores de São Luís foi outra instituição a emitir Nota de Pesar. Confira:

“A Câmara Municipal de São Luís se solidariza e lamenta profundamente o falecimento de Andressa Sousa, filha do ex-deputado federal e estadual e atual secretário de Estado da Agricultura Familiar, Bira do Pindaré. A Câmara manifesta pesar e pede a Deus o conforto aos familiares e amigos neste momento de dor e profunda tristeza.” Câmara Municipal de São Luís

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!