14
set
2020

Ausência do prefeito Edivaldo Holanda na Convenção do PDT é uma desmoralização a Weverton Rocha

Neto com a fraca candidata a vice-prefeita Luzimar Lopes...

Neto com a fraca candidata a vice-prefeita Luzimar Lopes…

Na convenção do PDT realizada no sábado, dia 12, no Ceprama, que reuniu outros quatro partidos: MDB, PSL, PTB e DEM a ausência mais sentida foi a do prefeito de São Luís, o pedetista Edivaldo Holanda Júnior.

Edivaldo, que possui avaliação positiva de cerca de 60% da população,  não participou do ato político porque não apoia o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) à sua sucessão.

Além de possuir problemas de ordem pessoal contra Neto, o prefeito da capital entende que o apoio do seu partido não passou por ampla discussão e também não teve seu aval.

Verdade seja dita, Neto é uma criação do senador Weverton Rocha e a recusa do prefeito em apoiar o democrata é – por tabela – uma desmoralização ao senador presidente estadual do PDT.

Nas conjecturas de Weverton, o prefeito Edivaldo apoiaria qualquer nome indicado pelo PDT, entretanto, na prática, os desdobramentos foram outros e Edivaldo optou pela neutralidade política nesse primeiro turno.

W.R não esperava por isso! Muito pelo contrário, acreditava que iria impor sua liderança sobre o prefeito mais importante do Maranhão.

Edivaldo Holanda Júnior apoiará apenas o candidato que for para o segundo turno contra Eduardo Braide (Podemos)… e podem acreditar, não será Neto Evangelista!


LEIA TAMBÉM:

– Entenda porque Edivaldo Holanda Júnior não apoia Neto Evangelista para prefeito de São Luís

3 Comentários

  1. blank Francion Ferreira disse:

    Para a felicidade dos ludovicences, escolheram um nome muito fraco para disputar a eleição em São Luís. Quem não já foi o PDT! Hoje, os interesses desse partido são meramente pessoais.

  2. blank Francion Ferreira disse:

    Para a felicidade dos ludovicenses, escolheram um nome muito fraco para disputar a eleição em São Luís. Quem não já foi o PDT! Hoje, os interesses desse partido são meramente pessoais.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo