17
ago
2015

Auditores da CGU já estão na Prefeitura de Raposa

11857505_905876186159218_228299678_n

Duas picapes Ranger brancas da CGU que trouxeram os auditores ficaram estacionadas ao lado da Prefeitura de Raposa na manhã desta segunda (17).

Levando em consideração a alta vulnerabilidade na aplicação dos recursos públicos federais em Raposa, a Controladoria-Geral da União (CGU) começou nesta segunda-feira (17), uma auditoria para fiscalizar possíveis irregularidades na execução de obras públicas entre os anos de 2007 a 2013 no município.

Dois veículos da CGU (foto ao lado) que trouxeram os auditores, estão desde as 9h na sede da Prefeitura. Eles buscam informações e vasta documentação.

A fiscalização compreende praticamente toda a gestão do ex-prefeito Onacy Vieira Carneiro e do atual prefeito, Clodomir de Oliveira dos Santos. Ambos devem enfrentar graves problemas de ordem jurídicas após a finalização dos relatórios contendo os resultados da auditoria.

As suspeitas de fraude que a CGU investiga, se estende por inúmeras construções inacabadas e outra que sequer começaram na gestão do ex-prefeito Paraíba. Veja algumas: Duas quadras poliesportivas; Çentro de informação turística e comercialização de artesanato e construção de pier na orla marítima; Melhorias sanitárias domiciliares; Calçamento de vias urbanas e pavimentação de vias públicas; Melhoramento do sistema de abastecimento de água, entre outros.

Na gestão do atual prefeito, os problemas continuaram. Clodomir é acusado de transferir para contas bancarias de empresas, recursos destinados para construção de Unidades Básicas de Saúde, e de quadras poliesportivas que deveriam ser construídas nas dependências de algumas escolas do Município, no entanto, as obras nunca foram concluídas.

Os trabalhos da Controladoria-Geral da União em Raposa devem se estender por toda a semana.

Confira abaixo parte dos recursos federais destinados ao município que os serviços não foram executados, e portanto, são alvos de investigação:

0101

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo